Resenha: The Pointless Book (Alfie Deyes)


Livro: The Pointless Book - Um livro sem noção.
Autor(a): Alfie Deyes | Editora: Verus
Páginas: 192 | Ano: 2015
Sinopse: The Pointless Book - Complementado por um app gratuito, este é um livro sem noção, cheio de diversão e desafios: assar um bolo na caneca; criar uma cápsula do tempo; fazer desenhos insanos; escrever um diário sobre uma semana da sua vida; aprender origami etc. Totalmente ilustrado e com uma série de jogos, atividades e brincadeiras, Alfie desafia você a completar seu diário e a não fazer praticamente nada com orgulho.

The Pointless Book, publicado pela Editora Verus, é o livro interativo do Vlogger inglês de 21 anos, Alfie Deyes.

Vocês devem estar se perguntando qual a diferença desse livro no meio de tantos outros livros interativos que foram publicados recentemente. A diferença é: Esse livro é complementado por um aplicativo de celular!

O livro é repleto de atividades, jogos, desafios e coisas bem sem noção, como já diz o próprio título do livro, e para aumentar a diversão, muitas das atividades interagem com o aplicativo de celular e vocês podem acompanhar as respostas e vídeos do próprio autor do livro.

A minha experiência com o The Pointless Book foi muito divertida e prazerosa. Eu adorei as atividades, e o mais legal da experiência é que o livro possibilita que seus amigos também participem da brincadeira, deixando tudo muito mais divertido.

Confiram algumas atividades:


































Para quem curte livros interativos, o The Pointless Book é uma ótima opção! 

~ Resenhado por: Fernanda Moraes


Um comentário:

  1. Use this diet hack to drop 2 lb of fat in just 8 hours

    More than 160k women and men are trying a easy and SECRET "liquids hack" to burn 2lbs each and every night in their sleep.

    It's scientific and works every time.

    Here's how to do it yourself:

    1) Take a drinking glass and fill it with water half full

    2) Now do this amazing HACK

    and become 2lbs skinnier as soon as tomorrow!

    ResponderExcluir