2 anos de Vícios em Três + Sorteio!

Boa noite, leitores! 
Hoje é um dia especial, pois o Vícios em Três está completando dois aninhos! \o/

Para alguns pode parecer pouca coisa, mas acreditem, é muita coisa. Ter um blog não é uma coisa fácil. Você precisa realmente gostar muito, se dedicar, estar sempre inovando... porque as dificuldades sempre estão aparecendo, e se você se deixar levar, vai acabar desistindo. Ao longo desses dois anos muita coisa mudou na minha vida, e mesmo com a falta de tempo ou de ânimo as vezes, eu não desisti do meu queridinho, porque isso aqui desde o início tem me trazido muitas alegrias.

O Vícios em Três é aquele meu cantinho especial, onde posso dividir um pouco da minha opinião com vocês sobre as coisas que mais adoro: livros e séries. Foi por causa dele que fiz novos amigos, tão viciados quanto eu, que conheci coisas novas, que descobri novos gostos e que posso de alguma forma contagiar outras pessoas com essa coisa maravilhosa que é a literatura.

Fico muito feliz de ver o crescimento do blog durante esses dois anos. Agradeço a cada blog parceiro, as editoras, vocês leitores, que cada vez mais acessam as postagens, comentam, curtem, seguem... e a minha colaboradora, a Nat, porque o blog não é só eu, são todos vocês, que sempre contribuem de alguma forma, seja fazendo um elogio, uma crítica ou simplesmente só acessando uma postagem. A melhor coisa é quando abro o blog e vejo lá um comentário legal, ou quando simplesmente vocês mandam um: “Li aquela resenha sua e me interessei pelo livro, li e amei também! ”, isso quase me mata de tanta alegria! <3

O meu plano é que o blog permaneça aqui por muiiiiiiiiiito tempo ainda. Eu estou sempre pensando em coisas novas que posso trazer para vocês, sempre buscando novidades, porque se tem uma coisa que mantém o blog em pé são os seus leitores. Por isso, para comemorar essa data tão feliz para mim, é claro que eu iria preparar uma super comemoração com prêmios para vocês!

Abaixo vocês podem participar da promoção. Não tem nenhum mistério, é só ler as regras no final dessa postagem, preencher o formulário corretamente e torcer! 

PROMOÇÃO DE 2 ANOS DO VÍCIOS EM TRÊS:




















KIT 1


Livro: 8 Segundos (Camila Moreira) + Kit de Marcadores 
+ Pôster do livro

a Rafflecopter giveaway



KIT 2


Livro: Meia-Noite na Austenlândia (Shannon Hale)

a Rafflecopter giveaway



KIT 3



a Rafflecopter giveaway



KIT 4



a Rafflecopter giveaway



REGRAS GERAIS:
1. Promoção válida de 12/05 a 12/06.
2. A mesma pessoa pode concorrer a todos os kits, mas só ganhará uma única vez.
3. Para participar é necessário ter endereço de entrega no Brasil.
4. Os resultados serão divulgados nesse mesmo post, em até 10 dias após o término da promoção.
5. Cada blog terá até 45 dias úteis, após o recebimento dos dados do ganhador, para fazer o envio dos prêmios.
6. Cada ganhador receberá um e-mail, e deverá responder enviando seus dados em até 72 horas. Caso não haja resposta do ganhador, um novo sorteio será feito.
7. É necessário preencher corretamente os formulários e seguir as regras obrigatórias, após cumprir as obrigatórias, regras extras aparecerão. O vencedor que não cumprir corretamente as obrigatórias será desclassificado sem aviso prévio.
8. A entrada "Compartilhar no Facebook" pode ser feita uma vez por dia, todos os dias até o término da promoção, e é necessário compartilhar a imagem no mesmo dia em que preencher o formulário.
9. O Rafflecopter não tem mais a opção “Curtir a página do facebook”, somente “Visitar a página”, mas a regra válida para esta promoção é: CURTIR A PÁGINA! Visite a página e clique em curtir.
10. Cada blog será responsável pelo envio do prêmio que se comprometeu a ceder. Nem o Vícios em Três, nem os demais blogs, se responsabilizam por prêmios que não estão comprometidos.
11. Clicando no nome de cada livro ou prêmio disponibilizado nesta promoção, você será direcionado ao blog que cedeu ele.
12. Os livros 8 Segundos e Meia-Noite na Austenlândia serão enviados pelas editoras.
13. Nenhum dos blogs é responsável por danos e extravios dos Correios, e se houver retorno do livro devido ao ganhador ter enviado dados incorretos, não será feito um novo envio, ou o frete será por conta do ganhador.
14. É proibido participar com perfis fakes ou perfis feitos exclusivamente para promoções.

0 comentários:

Postar um comentário