Para você se Inspirar: Dear shadowhunter...

Olá, leitores! Hoje trago um post diferente. Como eu disse na resenha de Anjo Mecânico, sou apaixonada pela saga Os Instrumentos Mortais, embora ainda não tenha lido todos os livros. Hoje eu tive uma festa de Halloween no colégio (super fora de época mas tá valendo). Ok Natasha, e o que isso tem haver com o blog? Tem haver que euzinha, como boa caçadora de sombras me fantasiei de tal e resolvi compartilhar com vocês. Vamos conferir?


Utilizei um look total black que é típico dos caçadores e minha amiga desenhou as marcas. Tentei reproduzir um pouco da Izzy, como dá pra ver no colar. Aprovado?

Quero compartilhar com vocês também que gosto muito de fazer itens de sagas, como hoje o tema é Instrumentos Mortais estou trazendo uma reprodução da estela da Izzy (Eu fiz a partir de um tutorial do YouTube, mas mudei algumas coisas na minha estela.)


E terminando o post, vou postar um dos xodós da minha coleção de marcadores. Eu gosto muito de ter marcadores dos livros que eu gosto, então quando não consigo em livrarias etc, eu faço os meus.


P.S: Em breve farei um post aqui no blog sobre os marcadores que foram feitos por mim. Se vocês quiserem um marcador de alguma série em especial, deixem nos comentários que vou tentar fazer para incluí-los no post e servir de inspiração para vocês.

Espero que tenham gostado. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário