TAG: 11 Coisas

Olá pessoal como estão? Quanto tempo! Bem, primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por todo esse tempo afastado daqui é que eu realmente não tive escolhas. Vou tentar resumir rapidinho para vocês o que aconteceu. Pra começar a escola estava me deixando sem tempo pra nada, e eu me programei para postar mais nas férias, mas eis que elas chegam e ironicamente minha internet resolveu que era hora de tirar umas férias também, legal né? Ok. Fiquei todo um tempo sem internet, até o dia 11 de julho para ser mais exato, fiquei todo feliz e tal porque ia poder postar nos blogs e tudo o mais, até que no dia 14 de julho me aparece aquela notícia de que o Cory tinha morrido, e não sei se vocês sabem (alguns sim, outros não) eu sou fã dele, daqueles muito chatos, não sei se chato é a melhor palavra, mas é a que sempre me vem à mente, e obviamente eu fiquei muito mal, e claro, sei que pra muita gente isso é pura besteira, mas eu fiquei realmente mal, era como se uma parte de mim tivesse sido arrancada a força, e eu não tinha ação pra nada, nem ler eu conseguia. Ainda não estou tão bem com isso, mas estou tentando. Enfim, resumidamente esse foi o motivo por eu estar tão sumido, e como já disse eu não estou totalmente 'recuperado', mas pensando em outras coisas e tentando esquecer o máximo de tempo que conseguir.


Explicações a parte vamos ao real intuito desse post que é  a TAG 11 Coisas, que fomos indicados pela Anna do blog Meu Vício Literario! Let's go!

Regras da TAG:

  • Falar 11 coisas aleatórias sobre mim; 
  • Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou;
  • Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blogs;



11 Coisas sobre mim:

  1. Minha cor preferida é laranja.
  2. Sou filho único (e odeio).
  3. Amo sotaques, principalmente o britânico.
  4. Na maioria das vezes prefiro vilões e patricinhas em filmes e seriados (não tem jeito gente, está no meu sangue).
  5. Já tive síndrome do pânico.
  6. Tenho uma “paixão" estranha por pessoas educadas (vocês não imaginam o quanto).
  7. Não gosto de chocolate.
  8. Sou perfeccionista.
  9. Detesto as abreviações “face", “facul" e “churras".
  10. Sorvete está para mim, assim como chocolate está para o resto da humanidade.
  11. Já tentei ser vegetariano, mas o médico mandou eu esquecer a ideia por enquanto (eu tinha 14 anos na época), porque isso estava sendo prejudicial a minha saúde. :/  Mas ainda não desisti viu gente? haha

11 Perguntas feitas pela Anna:


Qual o livro que você sempre relê?
Eu não sou muito de reler os livros inteiros, mas sempre me vejo relendo alguns trechinhos de O Pequeno Príncipe e dos livros da saga Percy Jackson & Os Olimpianos.

Empresta muito seus livros?
Nunca. Só emprestei uma vez na minha vida um lindo exemplar de "O Mundo de Sofia" que eu tinha ganhando e sequer tinha lido. Eu não queria emprestar, é claro, mas aí a garota insistiu tanto que eu acabei emprestando e o que aconteceu? Ela sumiu do mapa e meu livro foi junto. E o mais engraçado é que nem eu, nem ninguém conseguia falar com ela. k Depois disso nunca mais emprestei, não que as outras pessoas vão fazer o que ela fez, mas eu já não emprestava, daí fui abrir exceção e olha no que deu. :/

Qual seu livro preferido?
Sei que deveria falar um só, mas vou falar a saga Percy Jackson & Os Olimpianos. haha

Porque criou o seu blog?
Criamos o blog para compartilhar nossos vícios com outras pessoas, e mostrar nosso ponto de vista em relação a determinadas coisas.

Se pudesse ser um personagem de livro, qual você seria?
Nossa, que pergunta difícil. rs Essa pergunta é muito difícil de ser respondida então vou deixar ela no ar. Sério gente, impossível escolher, sorry.

Tem alguma meta de leitura para 2013?
Até tinha, mas acabei desistindo porque fui passando outros livros na frente e resolvi desistir de vez.

Tem algum cantor/cantora/banda favorita? Qual?
Cory Monteith, always. Ele não deixa de ser um cantor né? ><'

Costuma ler ouvindo música?
Sempre.

Tem o costume de ir em Sebos?
Não. :/

Qual seu melhor lugar para dedicar a leitura?
Qualquer lugar da minha casa de madrugada. Silêncio <3

Julga um livro pela capa?
Algumas vezes sim. Quem nunca né? haha


Minhas perguntas:

  1. Qual a sua série preferida?
  2. Qual o pior livro que você já leu?
  3. Qual o seu gênero literário preferido?
  4. Tem costume de ler mais de um livro por vez?
  5. Qual o seu autor preferido?
  6. Visita algum vlog literário com frequência? Se sim, qual?
  7. Já emprestou algum livro e assim como eu está sem ele até hoje?
  8. Tem alguma música que houve com frequência?
  9. Lê quantos livros por mês?
  10. Cite um personagem de livro ou série que você se identifica bastante.
  11. Qual o livro que mais marcou a sua vida?

Blogs Indicados:


É isso aí pessoal, até a próxima!