Sobre o blog

VÍCIOS EM TRÊS.

Um belo dia duas amigas conversando sobre livros, séries e filmes, decidiram que era hora de expor tais opiniões em um blog pra quem, assim como elas, também possuem os mesmo vícios.

É claro que como toda ideia, ela precisava ser muito bem avaliada e transformada até se tornar algo concreto. Perceberam então que faltava uma parte importante, uma terceira opinião, um novo ponto de vista.

Foi assim que surgiu o Vícios em três. Duas meninas, um menino. Três partes de um todo. Uma amizade e três vícios compartilhados

No entanto, o Vícios em Três demorou meses antes de conseguir ser oficialmente aberto... Tivemos mil problemas, mas não desistimos! Infelizmente na fase de criação do blog, uma parte do nosso três teve que deixar a equipe, mas deixou seu toque todo especial por aqui e sempre será parte da história do blog.

Após cinco meses da abertura do Vícios em Três, mais um integrante importantíssimo do nosso time, o responsável pela ideia do nome do blog, teve que deixar a equipe por problemas pessoais. Hoje, o blog permanece somente com a administração de uma das criadoras, e conta com a ajuda de algumas colaboradoras pra continuar trazendo muitas novidades para os leitores.

Nós temos a intenção de trazer para as pessoas, novos vícios para se apaixonar. E através da nossa opinião, poder compartilhar muitas novidades com vocês. Porque quem não ama discutir sobre seu livro, sua série ou seu filme favorito?

O Vícios em Três já é parte de nossas vidas e esperamos que ele venha a fazer parte da de vocês também!
  • Blog aberto desde: 12 de maio de 2013.
  • Administrado por: Fernanda Moraes.