Parceiros

Quer ser um parceiro do blog Vícios em TrêsVocê pode entrar em contato através dos e-mails: viciosemtres@gmail.com ou feer.x3@hotmail.com. Ou preencher o formulário que se encontra na aba “contato”, no menu do blog. Os termos de parceria e observações encontram-se no final desta página!
PARCEIROS:

» Autores parceiros

Francine Cruz nasceu em Curitiba, em 1984. Formada em Educação Física, Especialista em Atividade Física e Saúde (UFPR) e acadêmica do curso de Letras Português/Inglês (UTFPR) atualmente se divide entre suas duas paixões: ministrar aulas e escrever. Amor, Maybe marca sua estreia com sucesso no mundo das histórias românticas.  Facebook: Francine Cruz.

A.C. Meyer é carioca, tem 32 anos e é completamente apaixonada por livros. Não satisfeita em ler, sua mente inquieta resolveu escrever seus próprios finais felizes. Quando se desgruda dos livros e da internet, A. C. se diverte dando gargalhadas com sua mãe, batendo papo na companhia dos amigos e assistindo a comédias românticas ao lado do seu próprio príncipe. Suas inspirações literárias são as autoras Emma Chase, Sophie Kinsella e Kristen Proby, ícones da literatura romântica mundial. Louca Por Você é seu romance de estreia, e faz parte da série After Dark. • Facebook:  A.C. Meyer.


Eliane Quintella - Autora dos livros: Pacto Secreto e Café Forte.
Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro: Pacto Secreto, o primeiro da saga da Valentina. Depois disso, já escreveu a continuação da saga formada por Prazer Secreto e História Secreta. Recentemente lançou um livro de puro suspense na Amazon chamado Café Forte. • Facebook: Eliane Quintella.

Formada em Ciência da Computação. Participa do mundo das artes desde criança, sendo a literatura uma de suas maiores paixões. Há anos em meio à blogosfera literária e com histórias sendo escritas em rascunhos, decidiu tirar do baú suas ideias e compartilhar com o mundo. A autora reside no sul do Brasil, na cidade de Caxias do Sul/RS. Mora com os pais, quatro cachorros e uma estante cheia de livros. • Facebook: Raquel Machado.

Kacau Tiamo nasceu em 76, em São Paulo, e atualmente mora no interior. Morou 15 anos em Porto Alegre, onde se formou em Educação Física. Acredita que o amor ultrapassa barreiras, distâncias e pré-conceitos. É uma mulher que corre atrás do que acredita e não para até conseguir o que quer. Então em Outubro de 2013 ela resolveu dar vida à uma antiga vontade, escrever. Assim nasceu Calor Latente, seu primeiro romance adulto. • FacebookKacau Tiamo.


Viviane L. Ribeiro – Autora do livro: Coração Artificial
Viviane L. Ribeiro nasceu em 88 e é de Belo Horizonte - MG. Na maior parte do seu tempo está estudando e trabalhando. Na outra parte, lendo e escrevendo. Às vezes tocando violão e cantando. Mora com o marido e com seus animais de estimação. • FacebookViviane L. Ribeiro.

Patricia tem 39 anos, é casada e tem 3 filhos, nasceu em São Caetano do Sul mas mora em São Paulo - Capital. Professora a 20 anos, formada em pedagogia. Escrever a encanta. Acredita que a conexão que existe entre o autor e o leitor ao redor de uma história, compartilhando sentimentos, emoções, tornando-se cumplices é fascinante. E acha gratificante poder retratar e envolver as pessoas com suas histórias. Quando descobriu o wattpad por acaso, procurando um aplicativo de leitura, que é outra paixão sua, percebeu que isso era possível e ficou muito feliz. Já escreveu alguns contos curtos, mas que não foram compartilhados, e pretende, quem sabe um dia, fazer uma coletânea, mas Vidas Paralelas é o seu primeiro livro.  • FacebookPatty Freitas.

» Blogs parceiros


  
  
  
 


» Editoras parceiras

      
  
 
 


» Book Tours que já participei:
  1. A Linhagem (Camila Dornas) – Resenha
  2. Amores de Verão (Várias autoras) – Post | Resenha
  3. Cicatrizes (Eva Zooks) – Post | Resenha
  4. Justa Causa (Gislaine Oliveira) – Post | Resenha
  5. O Último Homem do Mundo (Tais Cortez) – Post | Resenha
  6. Escolhida pelo Lobo (Flávia Cunha) - Post | Resenha
  7. Os Sonhos de Rita (Gislaine Oliveira) - Post | Resenha

TERMOS DE PARCERIA E OBSERVAÇÕES:
» Blogs parceiros

• Seguir publicamente o blog via GFC e suas redes sociais: Facebook – Twitter.
• Troca de banner (selo link-me).
• Troca de comentários nas postagens. É preciso manter contato, frequentar o blog.
• Essa regra não é obrigatória, mas gostaríamos de parceiros que estivessem abertos a fazer promoções conjuntas.
• Vícios em Três deixará de ser parceiro daqueles que não seguirem as regras, e sem aviso prévio.

» Autores parceiros

• Disponibilizar o seu livro para ser lido, resenhado e divulgado.
• Preferência para livros em formato físico, mas também aceito ebooks*.

Assim que a parceria for fechada, divulgarei ela em um post junto com todas as informações sobre o autor e o livro. E após publicar a resenha, gostaria que o autor respondesse a uma pequena entrevista. Se o autor quiser disponibilizar algum livro pra promoção, farei com o maior prazer!

*Autores que disponibilizarem ebooks fiquem cientes que posso demorar um pouco mais pra fazer a leitura do livro. Não possuo nenhum leitor digital, leio pelo notebook, por causa da faculdade tenho pouco tempo livre em casa, então acabo demorando um pouquinho mais.

• Autores parceiros sempre podem contar com minha ajuda pra qualquer divulgação!

• Book Tour: Participo de book tour sim! E autores (parceiros ou não) que quiserem organizar um book tour, é só entrar em contato. Lembrando que o livro disponibilizado, no final da tour, será sorteado entre os blogueiros participantes.

IMPORTANTE: Antes de propor parceria dê uma olhada nas resenhas do blog e veja se o seu livro se encaixa no perfil. Eu (Fernanda) leio quase todos os gêneros (romance, drama, chick-lit, erótico, thriller...), menos os livros de autoajuda e sobre religião. Nem todos os livros de fantasia me atraem também, depende muito do assunto abordado, mas caso não se encaixe no meu perfil de leitura, a parceria pode ser fechada mesmo assim, já que o blog possuiu outra resenhista que adora esse gênero.