Taylor Swift Book Tag

Olá leitores! Hoje trouxe mais uma Tag musical para vocês. Dessa vez serão perguntas relacionadas às músicas Taylor Swift, que é uma cantora que eu amo por sinal. Eu vi essa tag no canal Nuvem literária (confira aqui). Vamos conferir?


 (Crédito da Imagem)

1. We Are Never Ever Getting Back Together - Escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria "terminar" com ela.
Eu amo a série Percy Jackson e os Olimpianos! Por isso fui com altas expectativas ler Os heróis do Olimpo, e não me agradou muito. Eu li até o quarto volume, pretendo ler o quinto (O sangue do Olimpo), mas estou meio desanimada. Esperava muito mais desses livros do Rick.


2. Red - Escolha um livro com a capa vermelha.


Acredito que esta seja a capa mais vermelha que eu tenho! rs.


3. The Best Day - Escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o).


Esse foi um dos primeiros livros que eu li, e só de lembrar bate uma nostalgia. Lembro que eu amei a leitura! Eu deveria ter uns 8 anos quando realizei a mesma.


4. Love Story - Escolha um livro com uma história de amor proibida.


Aqui faço referência aos protagonistas. Prefiro não falar o porquê para não soltar um mega spoiler.


5. I Knew You Were Trouble - Escolha um livro com um personagem mal, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.


Apesar de tudo que o Will fez eu não consegui não me apaixonar por ele. De certa forma eu sabia que ele não fazia de propósito... Um dos personagens que eu mais amo na vida!


6. Innocent (written b/c of Kanye West!) - Escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).


Isso é uma coisa que acontece muito comigo! Mas acredito que um dos piores spoilers que já recebi foi de A Esperança, sobre a morte de um certo personagem.


7. Everything Has Changed - Escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.


Para mim é muito difícil falar sobre esse livro. Eu terminei há um tempinho, mas até hoje não tive coragem de fazer uma resenha, porque por incrível que pareça, meus sentimentos sobre ele ainda são muito controversos.

Cada vez que penso nele tenho uma imensa vontade de chorar e ao mesmo tempo absorvo um pouco mais da lição que ele traz. A evolução da protagonista desse livro, a Lou, é uma coisa tão singela e tão bonita que com certeza foi uma das mais bem trabalhadas que já vi.


8. You Belong With Me - Um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler.


Como ainda não tem uma capa oficial, eu quero representar o 3° livro da série Perdida da Carina Rissi. Ela é uma das minhas autoras favoritas e não vejo a hora de ter a história narrada pela visão do Ian. <3


9. Forever and Always - Escolha o seu casal literário favorito.


Nossa, como foi difícil escolher um casal favorito! Mas acho que a Lizzy e o Darcy sempre serão o casal épico que eu mais amo!


10. Come Back, Be Here - Escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.


Eu tenho um carinho imenso por esse livro, pois se não me engano foi o 1° da minha estante. Mas além disso ele está autografado pela incrível Lauren Kate! Eu a conheci na Bienal do Rio de 2011 e foi maravilhoso! Esse livro traz ótimas lembranças e é o meu apego, por isso não empresto para ninguém.


Espero que tenham gostado da Tag, sintam-se à vontade para respondê-la ;)



0 comentários:

Postar um comentário