Janeiro Proibido - De Janeiro a Janeiro Vol. 01 - Aline Sant'ana‏

A Editora Charme está lançando a série “De Janeiro a Janeiro” da Aline Sant'ana, autora do Regras da Atração, fenômeno do wattpad e das redes sociais, que sai pela Charme no segundo semestre.



Serão 12 contos, sendo lançado um por mês, exclusivamente na Amazon em e-book. A série foi criada pela Aline como forma de homenagear as leitoras mais chegadas. Ela fez um sorteio entre elas e as sorteadas "ganharam" uma história referente ao seu respectivo mês de aniversário, e além de ganharem a homenagem da história, elas escolheram o país onde a história iria se passar, os nomes dos personagens (com um ator e uma atriz para que ela pudesse se basear nas características físicas) e uma música para que ela pudesse se inspirar a cada enredo. E o nome da leitora sorteada vai na dedicatória do livro referente ao seu mês.

A música que inspirou a série foi, obviamente, De Janeiro a Janeiro do Nando Reis, e a que inspirou o livro vocês vão descobrir durante a leitura :)

O primeiro livro é Janeiro Proibido, que abre a série. Ele está em pré-venda na Amazon a preço promocional de R$2,99 por tempo limitado! Aproveitem!

- Capa e sinopse:

Janeiro Proibido (Aline Sant'anna)


Sinopse: Para Gabriela, Janeiro é sempre um mês complicado. Ao mesmo tempo que deveria ser um mês de diversão, pelas férias, mergulhos na piscina e tudo que se espera desse período, ela precisa enfrentar a presença do homem por quem está perdidamente apaixonada. Mas, o que ela não sabe ainda, é que esse sentimento é recíproco.
Seria tudo muito simples, se esse não fosse um amor proibido.
Após sucumbirem ao desejo impossível de controlar, Gabriela e Raphael precisarão tomar a decisão que poderá mudar o curso de suas vidas. Será que seu amor é forte o suficiente para lidar com as críticas e o preconceito da sua família? Ou será que é mais fácil desistir?

0 comentários:

Postar um comentário