Lançamentos da Editora Charme‏ + Eventos!

Confira as novidades da Editora Charme!

Literatura Estrangeira

NUM PISCAR DE OLHOS – TEODORA KOSTOVA

Sinopse: Stella passou por grandes perdas em sua vida. Lidou com a morte muito jovem e com a saudade da sua melhor amiga, que foi morar na Itália com a mãe. Quando a vida está começando a entrar nos eixos, a notícia de que ela está com câncer a deixa novamente sem chão. Após o doloroso tratamento, os médicos acreditam que Stella está finalmente recuperada e ela decide passar um tempo em Gênova, na Itália, para reencontrar sua prima e melhor amiga, antes de retornar ao médico para fazer o exame que determinará se ela está realmente curada. O que ela não imaginava é que a Itália vai lhe dar uma nova razão para viver.
Max se apaixona por Stella à primeira vista, mas conquistá-la não será fácil, já que há muita coisa que pode mantê-los separados para sempre. Após muita luta Max finalmente vence sua resistência e conquista seu lugar ao lado da mulher que ama.




FICA COMIGO (WITH ME IN SEATTLE) – KRISTEN PROBY

Sinopse: Mas será que Max e Stella serão fortes o suficiente para lutar não só por seu amor, mas também por suas vidas
Bestseller do NY Times e USA Today, Kristen Proby é um dos grandes nomes do romance mundial, com mais de dois milhões de livros vendidos em todo o mundo.
Fica comigo é o primeiro livro da série With me in Seattle, e foi indicado pelo Portal M de Mulher como leitura obrigatória para os fãs de romance erótico.
Natalie Conner só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos da praia, mas um belo estranho a confronta, proibindo-a de tirar as fotos que ele acredita ser dele. Quando Luke Williams descobre que ela não faz ideia de quem ele é, fica intrigado e atraído pela bela mulher e resolve não contar a ela que é um astro do cinema. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?


DESTRUA-ME – J.L. MAC

Sinopse: No momento em que seus olhares se cruzam, uma estranha necessidade envolve Damon e Josephine, ele decide que a quer e Jô se vê presa a um perigoso jogo de luxúria e sedução, que a fará enfrentar seus maiores medos. Até descobrir que Damon pode não ser exatamente quem ela imagina.
Bestseller do USA Today, Destrua-me é sucesso de vendas entre os leitores do gênero romance erótico, tendo sido publicado em vários países e traduzido para três idiomas, além do português.








Lançamentos nacionais

PECAMINOSO – GISELE SOUZA

Sinopse: Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!
Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.
Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.
Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.






QUANDO O AMOR ACONTECE – TAÍS SANTOS LURCO

Sinopse: Ser adolescente é complicado, mas para Alex é anda pior. Crescer sem o pai por perto, uma mãe que vive bêbada e à sombra da irmã mais velha perfeita, são apenas alguns dos motivos que a levaram a odiar aniversários. Mas é exatamente no dia em que completa 17 anos que a sorte começa a sorrir para ela. Ou não.
Quando Jake aparece na pequena cidade de Chestertown, ela vê um novo motivo para acreditar no mundo em meio ao caos. Mas se entregar a sentimentos tão conflitantes não é tão fácil quanto parece...
Como confiar em alguém que você nem conhece, quando não é capaz de confiar em si mesma?





EVENTOS

Clique nas imagens para ser direcionada ao link do evento no facebook!




OUTROS LANÇAMENTOS:

Confira os outros lançamentos da editora clicando na imagem abaixo!


0 comentários:

Postar um comentário