Geek Side: Minha Wishlist Nerd Universe!

Olá, galera! Essa é a estreia da coluna “Geek Side”, ainda não sei se será uma coluna quinzenal ou se será mensal, mas o intuito da coluna é trazer pro blog um pouco mais do meu lado Geek, mostrando diferentes coisas desse mundo que eu tanto adoro pra vocês.

Hoje eu escolhi trazer uma wishlist, mas nos próximos posts podem ser dicas de livros/filmes/séries mais ligadas a esse universo, podem ser canais do youtube, vídeos, produtos... quem quiser deixar dicas, fique à vontade. Espero que gostem!
















Pelos meus posts de Caixinha de Correio vocês já devem ter percebido que eu sou um pouco consumista, né? Então, eu vivo fazendo wishlists nos sites que eu gosto e daí quando consigo juntar uma grana legal eu vou lá e saio comprando tudo o que dá! Hahaha.

A wishlist de hoje eu fiz na loja Nerd Universe, quem ainda não conhece dá um pulinho lá. Eles vendem camisas, canecas, almofadas e muitas outras coisas. Os produtos são bem legais e eu fiz uma listinha de coisas que eu quero para amostrar pra vocês.


1) O primeiro item da wishlist é a Tigela Cereal-Vader. Uma graça né gente?

“Tigela especial para os amantes de um bom cereal e do clássico vilão da ficção cientifica, com esse bowl você mostrará o lado obscuro do cereal.”


























Eu sou apaixonada por camisetas diferentes, e a loja tem uma variedade delas. Camisetas de séries, filmes e até de livros. Lá vocês encontram produtos de Jogos Vorazes, A Culpa é das Estrelas, Divergente, Harry Potter e até de Dragões de Éter. Três camisas estão entre as minha super desejadas:

2) Olhem que linda a Camiseta Geek. Me apaixonei pela estampa!

“Você é apaixonada por games? Ama ler sagas e crônicas e assistir séries de ficção ou fantasia? Então temos uma notícia para lhe dar: Você é um geek!”


























3) Como uma eterna apaixonada pela série Breaking Bad, é claro que assim que eu bati o olho eu desejei a Camiseta Heisenberg e a Camiseta Science Bitch.

“- Now, say my name.
- "Heisenberg"
- You good damn right.”


























4) Essa com certeza todos irão querer: Máscara De Dormir Cavaleiro Do Cochilo. Muito legal, né?

“Cavaleiro do cochilo para manter sua noite de sono tranquila e divertida.”


























5) E pra finalizar a wishlist com chave de ouro, a Nerd Universe vende esses “bonequinhos” da linha Pop! da Funko, que estão fazendo o maior sucesso! Separei alguns do que eu quero MUITO. Personagens de Breaking Bad, Supernatural e da Marvel.




(Supernatural) Vinyl Pop Dean - Vinyl Pop Sam


























0 comentários:

Postar um comentário