Semana de Lançamento: Destrua-me, JL Mac.

Do dia 09 a 13 de Fevereiro acontecerá a #SemanaDestruaMe, a semana de lançamento do livro Destrua-me, da autora J.L. Mac, publicado pela Editora Charme.

Vários blogueiros se uniram a editora pra essa semana de divulgação, e através do blog e do facebook/twitter/instagram do Vícios em Três, vocês irão conhecer um pouco mais sobre o livro. Booktrailer, playlist, quotes, entrevistas e muito mais! 

E para começar a semana com tudo, que tal conferir a sinopse do livro, e se curtir, participar da promoção? Não deixem de ler as regras, e boa sorte! 

Sinopse: Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma "zé ninguém", segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer órfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender. Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la. Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine. [Leia o primeiro capítulo clicando aqui!]
Sorteio:



Regras:
Obrigatórias:
Curtir a página da Editora Charme;
Curtir a página da J. L. Mac;
Curtir a página de fãs da autora no Brasil;

Extras: 
Curtir as páginas dos blogs;
Tuitar sobre a promoção;
Compartilhar a imagem da promoção;
Marcar três amigos no post do sorteio;
Quantos mais entradas vocês preencherem mais chances têm de ganhar.


0 comentários:

Postar um comentário