Parceria: Suma de Letras Brasil

Boa tarde, galera! Esse ano está sendo de muitas conquistas, e espero que continue assim. Estou transbordando de tanta animação, pois consegui mais uma parceria para o blog, e é com muita alegria que eu venho trazer essa notícia pra vocês: O Vícios em Três agora é um dos parceiros de 2015 da Suma de Letras Brasil!


Só tenho a agradecer pela confiança que a editora depositou em mim e no blog, e estou animada para trazer mais e mais novidades da editora pra vocês. Enquanto isso, conheçam um pouco mais sobre a Suma:

Suma de Letras

A Suma de Letras é um selo da Editora Objetiva, lançado em setembro de 2005, e que é direcionado aos fãs de um dos mais dinâmicos segmentos da literatura: a ficção de entretenimento. Livros que na língua inglesa são chamados de fast-pace, ritmo veloz. Obras que, uma vez começada a leitura, não conseguimos mais largar. Livros para serem devorados, de tão envolventes.


Confira os lançamentos da editora:
(Clique na foto para ler a sinopse)

 
  

Curta as páginas da editora e fique ligado nas novidades:




0 comentários:

Postar um comentário