Para você se inspirar: Decoração de estante

Olá, leitores! Esse é meu 1° post de 2015, pois eu estava de férias aqui do blog, mas agora estou de volta.

Em início de ano não há nada melhor do que dar uma cara nova para nosso cantinho preferido, certo? Por isso resolvi fazer esse “Para você se inspirar” voltado para o tema decoração de estante. Nesse post eu trouxe fotos da minha estante, pois como vocês já devem ter reparado, eu amo criar e inventar "moda", então espero que gostem das minhas dicas!

















• Porta marcadores: Eu amo de paixão marcadores de livros e acho um charme deixá-los na estante. Eu dividi meus marcadores nesses 3 compartimentos: Na minha caneca de Fallen, e nesses copos de Frozen e da Bella. <3

Vocês podem adaptar de acordo com o que tiverem e podem também personalizar canecas, copos, o que vocês preferirem.


• Cantinho das sagas: Nos outros posts do “Para você se inspirar” eu mostrei um pouco da minha coleção de cada saga. Manter esses itens juntos e montar um cantinho na estante fica uma graça também! Fiz isso com Jogos vorazes, A Seleção, e HP, mas como Harry Potter é a saga que mais tenho itens, decidi mostrá-la como exemplo para vocês.



• Doces: Sim gente, potinhos com docinhos (bala, chocolate...), o que vocês preferirem, fica lindo também. Mas tomem cuidado e escolham potes que vedem bem, para não correr o risco de melar os livros ou dar formigas! Uma dica também é colocar em potinhos fofos, que vocês mesmos podem decorar de acordo com o próprio gosto.


• Mimos: Decorar com mimos quero dizer coisas fofas, personagens, que deixem a estante com a sua cara. Eu amo bonequinhos (tenho os minions, os littlest pet shop...) e acho que isso deixa a estante linda, além de divertida. A Bela é sem dúvida o meu mimo favorito!


• Pisca-pisca: Essa foi uma decoração que eu aderi recentemente. Eu coloquei pisca-pisca na minha estante para o natal, mas gostei tanto que resolvi deixar permanentemente..


Espero que tenham gostado das dicas. Digam o que acharam nos comentários, e se tiverem alguma dúvida só perguntar também.

Beijos! 



0 comentários:

Postar um comentário