Pré-lançamento: Pecaminoso - Gisele Souza

A Editora Charme irá publicar um dos nacionais, previstos para 2015, mais esperados pelas leitoras: Pecaminoso, de Gisele Souza, que chega às livrarias em março de 2015! Sucesso no Wattpad, Pecaminoso bateu mais de trezentas mil leituras em menos de dois meses, período em que ficou disponível na plataforma de leitura online, sendo postado por capítulos.

O livro conta a história de Isabella, que vai trabalhar na On System como estagiária, sendo efetivada pouco tempo depois, como secretária de Blake, um executivo rígido e implacável, mas que se vê constantemente atormentado pela presença sedutora da bela morena. Ele não queria se envolver com ela, para não comprometer sua contratação na empresa. Mas, após a efetivação de Isabela, Blake se sente livre, para viver, finalmente, suas fantasias e emoções. Os encontros entre os dois são explosivos e intensos. Mas eles só não contavam com as consequências que essa relação casual traria.

Pecaminoso é um livro sexy, intenso, repleto de humor, erotismo e um toque de suspense.

Abaixo vocês podem conferir a capa e mais informações sobre o livro e a autora:


Livro: Pecaminoso
Autora: Gisele Souza
Pré-venda: Saraiva | Loja da Charme
Adicione o livro no Skoob!

Sinopse: Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa! Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante. Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro. Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer. 

Sobre a autora: Gisele Souza nasceu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Leitora compulsiva, apaixonada por livros, filmes e séries, começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013, tornando-se best-seller da Amazon com a série Inspiração. Considera-se uma pessoa simples, com uma vida descomplicada, casada e mãe de um menino lindo.

0 comentários:

Postar um comentário