TOP 5: Livros com clima de Natal!

Bom dia, leitores! 

Daqui a alguns dias é Natal e o blog já está em clima de festa! Hoje começa uma semana super especial, no clima de fim de ano, e até o dia 25 teremos alguns posts especiais em clima natalino. Em seguida, os posts continuam, mas em clima de fim de ano, para fechar as postagens do blog com alguns TOP 5 bem legais.

O primeiro post dessa semana é o TOP 5: Livros com clima de Natal. Pra você que quer iniciar uma nova leitura, mas ainda não sabe qual, o post está recheado de dicas de livros que são perfeitos para serem lidos nessa época do ano.




















Espero que curtam o post, e não deixem de comentar. Principalmente se já leram algum, contem sobre a leitura nos comentários!


1) Deixe a Neve Cair (Let It Snow) - Maureen Johnson, John Green e Lauren Myracle.

Publicado pela Rocco Jovens Leitores, “Deixe a neve cair” reúne 3 contos diferentes, cada um escrito por um autor, mas que se conectam.


Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.


2) O Natal de Poirot (Um Caso de Hercule Poirot) - Agatha Christie.

Pra quem curte um bom mistério...


Véspera de Natal. A reunião da família Lee é arruinada pelo barulho ensurdecedor de móveis sendo destroçados, seguido de um grito agudo e sofrido. No andar de cima, o tirânico Simeon Lee está morto, numa poça de sangue, com a garganta degolada. Mas quando Hercule Poirot, que está no vilarejo para passar o Natal com um amigo, se oferece para ajudar, depara-se com uma atmosfera não de luto, mas de suspeitas mútuas. Parece que todos tinham suas próprias razões para detestar o velho...

3) O Presente do Meu Grande Amor (Doze Histórias de Natal)

Contos natalinos escritos por 12 autores: David Levithan, Holly Black, Rainbow Rowell, Gayle Forman, Kelly Link, Ally Carter, Matt de la Peña, Jenny Han, Myra McEntire, Stephanie Perkins, Laini Taylor e Kiersten White.


Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve, presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite, vai se apaixonar pelo livro. Nestas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa se você comemora o Natal, o Ano Novo, o Chanucá ou o solstício de inverno. Casais de formam, famílias se reencontram, seres mágicos surgem e desejos impossíveis se realizam. O pessimismo não tem lugar neste livro, afinal o Natal é época de esperança.

4) Feliz Natal, Alex Cross - James Patterson.

Chegou a época de celebrar a paz e o amor. Mas os bandidos nunca tiram férias.


É véspera de Natal, tempo de paz e fraternidade. Infelizmente nem todos pensam assim. Após deter um ladrão que estava roubando a caixa de doações da igreja, tudo o que Alex Cross quer é ter uma noite feliz com sua família. Mas, para tristeza de seus filhos, de Bree e de Nana Mama, o detetive será convocado para solucionar não apenas um, mas dois casos no feriado.
Numa bela mansão, uma família é mantida refém. Alex atravessa a cidade rumo a uma das regiões mais nobres de Washington. Henry Fowler, um famoso advogado que viu sua vida e sua carreira serem arruinadas, ameaça matar os filhos, a ex-mulher e seu novo marido. Psicótico e viciado em metanfetamina, Fowler precisa ser detido. Mas a pergunta que não sai da mente do psicólogo que habita em Cross é: o que faria alguém tão bem-sucedido afundar dessa maneira?
Envenenamento e terror na estação de trem. Convocado às pressas pelo FBI, Cross terá que capturar uma antiga inimiga: a terrorista Hala Al Dossari, que foi reconhecida por uma das câmeras da Union Station. Em pouco tempo acontecem mortes e explosões. Mas será esse ataque seu único objetivo? Ou tudo fará parte de um plano maior, capaz de gerar uma catástrofe nacional?

5) Uma Chance Para Recomeçar - Lisa Kleypas.

Para aqueles que querem se emocionar...


Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele desconfia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe.

E aí, curtiram o Top 5?

Outros posts em clima natalino serão publicados durante a semana, não deixem de vir conferir! 

0 comentários:

Postar um comentário