Tag: Dias da semana em livros

Olá! “Dias da semana em livros” é uma tag que eu vi lá no blog da Pam, do Garota it (Confira aqui), e resolvi entrar na onda de tags, como a Fer, e responder também. A tag consiste em escolher um livro para cada dia da semana, de acordo com as suas respectivas categorias.


Confira:


Domingo: Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.


Escolhi esse livro porque A Seleção é uma das minhas trilogias favoritas, então ao mesmo tempo que eu não queria parar de ler, porque a escrita da Kiera é extremamente fluida, eu não quis que terminasse, porque me sentiria órfã da história da America e do Maxon.


Segunda: Um livro que você tem preguiça de começar.


Eu tenho esse livro há mais de um ano mas sempre que eu pego para ler acabo largando. Depois que vi o filme e descobri "aquele fato" do final, desanimei mesmo. Mas eu ainda irei lê-lo, só preciso deixar a preguiça de lado.

Terça: Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.


Esse livro é um pouco dos dois. Precisei ler para uma prova e eu tive que empurrá-lo com a barriga até o final. Definitivamente Eça de Queirós não é para mim!

Quarta: Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento..


Eu não costumo deixar livros pela metade, então escolhi o livro que estou lendo no momento, que é Encantos do jardim da Sarah Allen. Estou gostando bastante até agora, a leitura prende o leitor, e a história é muito bonita também. Quando terminar de ler trago a resenha para vocês.


Quinta: Um livro que você não recomenda.


Ao invés de escolher um livro, escolhi uma série. Eu não recomendo Os imortais para ninguém. Acredito que a série tinha todo um potencial para ser boa, mas a escritora enrolou demais nos 6 livros e perdeu todo o seu valor pra mim. Se fosse uma trilogia com certeza teria sido melhor.


Sexta: Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra). 


Escolhi um livro que eu comprei e estou aguardando a sua chegada. Comprei esse livro com a própria autora e estou louca para ler. Atualmente tenho lido muitos nacionais contemporâneos e não estou me decepcionando.


Sábado: Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.


Sou uma eterna apaixonada por esse livro e definitivamente quando terminei a leitura quis ler ele de novo, de tão leve e envolvente que esse livro é.

É isso gente, espero que tenham gostado da tag. Sintam-se a vontade para respondê-la nos comentários ou nos seus blogs.


Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário