Nova editora parceira: Editora Maresia

O Vícios em Três ganhou uma nova editora parceira! Confira um pouco mais sobre ela abaixo:

EDITORA MARESIA


A Editora Maresia foi fundada por um jovem escritor com parceria de uma amiga, tendo a finalidade de ajudar os escritores nacionais a ter uma publicação de qualidade e facilidade no mercado, oferecendo um preço em conta e dando oportunidades para o autor expressar sua criatividade. A editora está aberta a todos os tipos de publicações, tais como: livros, quadrinhos, mangás, didáticos, contos e revistas.

Missão: Realizar o sonho do autor(a) de publicar seu livro com qualidade e visão estruturada trazendo ótimos benefícios e conhecimento.

Visão: Montamos projetos estruturados para o autor, com benefícios exclusivos lançando seus livros com qualidade e profissionalismo.

Futuros Lançamentos:


Livro: É do Meu Sangue
(Coletânea Amores Impossíveis)
Autor: Pedro Neves

Sinopse: Minha vida nunca foi fácil, as pessoas me olham com indiferença, só porque não sou o padrão estético, sou titulada como doença da obesidade, ficam cochichando e rindo de mim. Nunca vi meu pai, minha mãe sempre batalhou por mim, agora é a minha vez de batalhar por ela. É do meu sangue, contará a vida e superação de Carla em um mundo de descobertas, amizades e traições. Venha ler e se emocionar com uma história de superação e amor.


Livro: Manhã de Domingo
Autor: Silvio Antônio

Sinopse: Uma história inusitada e cheia de paixão entre duas pessoas totalmente diferentes que são ao mesmo tempo muito iguais. Manhã de Domingo trás, além dos segredos, os dramas familiares vividos por dois homens que juntos, irão vencer os seus medos e inseguranças, superarão as brigas e discussões do dia a dia construindo assim, uma história divertida, dramática e muito viciante.

Para mais novidades, basta acompanhar o facebook da editora e visitar seu site:  SITE || EMAIL



0 comentários:

Postar um comentário