Nova autora parceira: Kacau Tiamo

Olá, leitores! O blog tem uma nova autora parceira, a Kacau Tiamo, autora do romance Calor Latente. Conheça um pouco mais sobre ela e seu livro:

O LIVRO


Título: Calor Latente 
Por que o amor não tem medidas.

Sinopse: Jéssica, 38 anos, dona de casa e acima do peso, resolve tomar as rédeas de sua vida e algumas atitudes. Mudar seu corpo e deixar seu marido. Na academia conhece Patrick, lindo e carinhoso, que sonhava com ela desde sua adolescência. Em suas aulas (e entre elas), eles se veem presos em uma atração selvagem, que os impedem de manter as mãos longe do outro. Traição, amor, romance e sexo apimentam essa história deliciosa!

Links:

Link para compra do impresso: Clique aqui 
O livro também pode ser adquirido pelo blog. (pagamento pelo pagseguro)
Link para compra do e-book: Clique aqui
Link para degustação no wattpad (5 primeiros capítulos): Leia clicando aqui.

SOBRE A AUTORA:

Kacau Tiamo nasceu em 76, em São Paulo, e atualmente mora no interior. Morou 15 anos em Porto Alegre, onde se formou em Educação Física. Acredita que o amor ultrapassa barreiras, distâncias e pré-conceitos. É uma mulher que corre atrás do que acredita e não para até conseguir o que quer. Então em Outubro de 2013 ela resolveu dar vida à uma antiga vontade, escrever. Assim nasceu Calor Latente, seu primeiro romance adulto.



PRÓXIMO LANÇAMENTO:

No dia 12 de dezembro a Kacau irá lançar um novo livro: Inevitável. Ele sairá no formado digital e estará disponível na Amazon. Confira a capa e a sinopse:


Sinopse: Uma amizade... Um olhar... Um desejo insano... Uma atração irresistível...
Pamela, uma mulher bem sucedida, encontra-se com o inevitável. Theo, com seus cabelos revoltos e olhos verdes, tira seu sono e agora também sua concentração no trabalho... Além de um grande amor, a oportunidade de salvar uma vida, faz com que Pam tome uma atitude inesperada... O que será que o destino reserva à esses dois?

Link para degustação no wattpad: Clique aqui.

Em breve a resenha de Calor Latente estará pronta e espero que vocês venham conferir! O livro tem uma playlist super legal, estou escutando ela direto, mas só vou trazer ela pra vocês no dia da resenha, então aguardem! : )

0 comentários:

Postar um comentário