Resenha: Broken Beauty (Beauty #3) - Skye Warren

Livro: Broken Beauty
(The Beauty Series #3)
Autora: Skye Warren
Páginas: 81
Ano: 2013

Acesse o site da autora: Clique aqui!

Resenha: Livro 1 - (Beauty touched the beast)
Resenha: Livro 2 - (Beneth the Beauty)

Sinopse: Uma revelação preocupante coloca a recente carreira de Blake em perigo e a graduação iminente de Erin em risco. O casal avançam determinados de que o amor vença tudo. Eles encontram uma nova profundidade a respeito de um pelo outro, e chegam a novos patamares em seus jogos sensuais. Mas os segredos e as sombras estão à espreita ao longo do caminho.







Nesse terceiro livro da série Beauty, as coisas se tornam mais e mais complicadas para Erin e Blake. No livro anterior, quando Blake se tornou um professor na universidade em que Erin estuda, eles decidiram manter o relacionamento deles em confidencial, pra que nenhum dos dois fosse prejudicado dentro da universidade, e pra evitar certos tipos de comentários. Mas para o pesadelo dos dois, Erin descobre que Blake será seu professor, e justamente da única matéria que ela precisa fazer para se formar. Ela se vê na dúvida do que fazer: Esperar mais um semestre para se formar, ou seguir em frente e frequentar as aulas? 

A única coisa que ela não pode permitir é que ele desista da classe, afinal isso além de deixar uma mancha em seu currículo, prejudicaria os outros alunos e a chance dele de ter uma vida normal novamente. Então eles resolvem manter as coisas como estão, sendo discretos, afinal faltam somente seis semanas para as aulas terminarem, até lá nada poderia dar errado, certo? 

Errado! Quando tudo parecia muito bem, com Erin e Blake se conectando cada vez mais, crescendo juntos, tornando a relação cada vez mais estável e fazendo ambos serem mais confiantes, eles correm um grande risco de serem expostos por uma pessoa. Então, Erin se vê obrigada a agir e a tomar uma decisão que pode mudar todo o futuro da relação dos dois, por mais dolorosa que possa ser. 

De todos da série, até agora, esse foi o melhor livro! O casal principal tem uma química incrível, nas cenas mais eróticas conseguimos sentir o quanto eles estão em sintonia um com o outro. A conexão entre eles cresce cada vez mais, os sentimentos são aprofundados de tal forma que, conseguimos sentir na leitura o quanto eles significam na vida do outro. Encontramos um Blake mais forte, mais seguro de si e conhecemos um pouco mais da sua parte dominante, que deixou ele mais quente ainda! Também encontramos uma Erin mais confiante, mais mulher e menos menina, ansiosa por terminar o seu mestrado e finalmente ter uma carreia e o homem que ela ama, sem que isso tenha que ser segredo.


"I'm sorry, but I can't let you go. You're mine now, God help you."

» Para entender melhor sobre a história e minha opinião sobre o que esperar dela, leia a resenha do primeiro livro: Clique aqui.