Para você se inspirar: Percy Jackson

Hoje trago mais um post Para você se inspirar!

Resolvi escolher o tema Percy Jackson, pois como vocês já sabem, na última semana foi lançado o último livro da série HDO: O sangue do Olimpo. Eu ainda não li, pois estou com medo do que o Rick vai fazer; e porque estou com muitos livros na "fila" ainda. 

Como vocês sabem, nessas postagens eu mostro um pouquinho da minha coleção referente ao tema escolhido. E dou dicas de objetos personalizados relacionados ao tema também. Então, vamos conferir?

Livros:

• Um pouquinho de como é O diário do semideus:

Ele tem conteúdos bem legais, além de ser em capa dura. Possui várias imagens dos personagens, mapas e mais 3 histórias super bacanas.


• Minha Contracorrente que eu amo! ♥ 
Ganhei na Bienal do RJ ano passado.


Marcadores:

Camisa de campista:

A dica para você se inspirar de hoje é essa: A camisa de campista. Eu estava atrás dessa camisa há muito tempo, como não encontrei, resolvi comprar uma camisa laranja comum e mandar estampar.

É isso gente, espero que tenham gostado. Gostaria de saber se já leram O sangue do Olimpo, e se já, o que acharam. Mas sem spoilers, please! 

Beijos e até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário