Agenda de eventos da Editora Charme‏

Entre Outubro e Novembro, a Editora Charme tem quatro encontros marcados com os seus leitores, para um bate papo divertido e cheio de novidades sobre os lançamentos, além do sorteio de brindes e livros. Confira a programação! 

Agenda de Eventos: 
RIO DE JANEIRO 

Dia 19/10 a tour da Editora Charme chega ao Rio de Janeiro na edição de outubro do Papos e Ideias da Saraiva. Com apresentação da Elimar do Blog Alquimia do Romance, o evento promete balançar os corações das leitoras cariocas com o lançamento de O Destruidor de Corações e a presença das autoras Gisele Souza (Pecaminoso e Inspiração) e Thais Santos Lurco (Quando o amor acontece).  

Local: Livraria Saraiva - Rio Sul 
Horário: 15hs 
Confirme aqui sua presença. 

SÃO PAULO 

Atendendo ao pedido dos leitores de São Paulo, dia 26/10 tem encontro marcado! Com apresentação da Carol do Blog Meu Livro Preferido, ocorrerá um bate papo descontraído sobre os livros da editora. 

Local: Livraria Saraiva do Shopping Morumbi 
Horário: 15hs 
Confirme aqui sua presença. 

PORTO ALEGRE 

E também no dia 26/10, a Charme e seus lançamentos é o tema do encontro de leitores do Blog Guardiã da meia noite, apresentado pela Scheila Flores, em Porto Alegre.   

Local: Livraria Saraiva - Shopping Praia de Belas 
Horário: 16hs 
Confirme aqui sua presença.

ARACAJU 

Dia 01/11 é a vez de Aracaju receber nossa visita no Clube do Livro de Aracaju. Apresentado pela Fabiana do Blog Adoro Romances Aracaju, as leitoras vão conhecer os lançamentos nacionais e internacionais da editora.  
Local: Livraria Saraiva de Aracaju 
Horário: 15hs 
Confirme aqui sua presença.

0 comentários:

Postar um comentário