O que vem por aí: Lançamentos da Paralela e Seguinte.

A Companhia das Letras realizou um encontro de blogueiros na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo para falar um pouco sobre o que vem por aí nos selos Paralela e Seguinte da editora.

Ainda esse ano foi confirmado um livro inédito no mundo de A Seleção, O Diário da Seleção, que deve sair em outubro, além do terceiro livro de Falling Kingdoms, Gathering Darkness, para novembro, que novamente será lançado primeiro no Brasil.

Em 2015, a saga erótica Sinners on Tour começa a ser publicada pela Paralela, e o primeiro livro, Backstage pass, sai no primeiro semestre.

Sinopse: Cinco caras deslumbrantes, uma mulher quente e um romance febril…
Para ele, a vida é música… Quando Brian Sinclair, compositor e guitarrista principal da banda mais quente de metal em cena, perde sua centelha criativa, é preciso noites de paixão pecaminosa para trabalhar seu gênio reprimido…
Ela é a única a chamar a melodia … Quando a sensual Myrna Evans sai em turnê com os Sinners, todos os meninos da banda tentam seduzi-la. Mas Brian é o único que quer pôr as mãos…
Em seguida, os dois amantes se chocam em faíscas, levando toda a banda a um novo patamar de glória… e pecado.




O mesmo selo também deve publicar outro livro de Mark Owen, Não Há Herói. O autor é um ex-Seal que revelou detalhes do ataque que matou Osama bin Laden. O romance de estreia de  Melissa Pimentel, Amor ao Pé da Letra, também foi adquirido.

Para quem gosta de um livro mais hot, a saga Searching For, de Jennifer Probst, foi adquirida, e o primeiro livro, A Procura de um dia, deve sair no primeiro semestre e gira em torno de uma mulher que apesar de ter desistido do amor, cria sua própria empresa para aproveitar seu dom casamenteiro e unir casais.



Sinopse: Kate desistiu do amor – pelo menos para ela. Ela é tanto abençoada quando amaldiçoada com a habilidade de sentir uma conexão romântica entre duas pessoas – um dom que sua família passou por gerações. Quando Kate lança sua própria empresa de “casamenteiro”, Kinnection, com seus dois melhores amigos na aconchegante cidade de Nova Iorque, ela tem que colocar de lado seus próprios desastres amorosos para fazer de sua empresa um sucesso.
Mas quando um homem furioso entre em sua sala e acausa sua empresa de ser um plano maligno, Kate é dado o último desafio para provar a si mesma. Slade se coloca em suas mãos e pede para Kate encontrar o amor para ele. Enfurecida com sua arrogância, mas teimosamente ansiosa para provar, Kate concorda, se dedicando para a jornada de encontrar o amor para ele… Apenas para entrar ela mesmo se apaixonado por ele no meio do caminho.


E por último, um dos lançamentos mais aguardados: After. O livro escrito por  Anna Todd, com mais de 800 milhões de acessos onde foi publicada como uma fanfic, que gira em torno do mundo da banda One Direction. Por ser bastante extensa, a história foi dividida em três livros e narram a história de Tessa, uma garota até então super dedicada aos estudos e certinha, que se apaixona pelo bad boy inglês Harry, personagem baseado em Harry Styles, cantor do grupo britânico.

Fonte/Créditos: [Livros & Citações]

0 comentários:

Postar um comentário