Book Tour: Cicatrizes - Eva Zooks

Imaginem a minha surpresa e alegria quando, alguns dias após descobrir o livro “Cicatrizes” da autora Eva Zooks e marcar ele como desejado no Skoob, sou informada de um Book Tour do livro com inscrições abertas?  Lógico que decidi participar, né?!

Organizado pelo blog Conversas de Alcova, o primeiro book tour do livro “Cicatrizes” será oficialmente lançado no dia 30 de agosto na Bienal em São Paulo, e contará com a participação de 9 blogs, incluindo o Vícios em Três. Serei a quinta blogueira a receber o livro, e em breve vocês vão poder conferir a resenha dele por aqui!

Abaixo vocês podem dar uma olhada na capa e na sinopse, e conhecer um pouquinho da autora:


Sinopse: Perdida em um mar de ilusão. Afogando-se em uma onda de solidão, entregando-se as pequenas chances e esperanças de enfim recomeçar, Cassie luta contra o mar bravio e revolto que está sua vida, caminhando em direção ao farol, seu porto seguro. Hawk. Um homem bem sucedido que vê sua vida virada as avessas com a entrada desse furacão. Uma batalha será travada, de um lado o amor, quase obsessivo de Cassie e de outro a força centrada e resoluta de Hawke. Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo em nome do amor.


Sobre a autora: Eva Zooks é de Goiânia, formada em Letras e Mestre em Literatura Brasileira Contemporânea. Dentre seus hobyes estão assistir a um bom jogo de futebol e dançar, a energia que se sente nesses dois momentos é inigualável. Adora gatos, peixes e cães. É bem eclética quando o assunto é música e livros, lê e ouve de tudo, mas se precisar escolher um dentre todos, escolheria a Diva Nora Roberts e Valéria Montaldi como autoras favoritas e Jhon Mayer e Bruce Springsteen como cantores. Enfim é uma mulher simples em busca da felicidade. (Conheça o primeiro livro da autora: Caminho das Águas).  

Quem quiser conferir a opinião de todas as blogueiras participantes da tour sobre o livro, basta conferir o nome dos blogs participantes no banner de divulgação do book tour, que se encontra na barra lateral aqui do blog, e aguardar a postagem das resenhas!  


0 comentários:

Postar um comentário