Vícios do Mês #7 (Maio)

E pra fechar maio, tem o post “Vícios do mês”, aquele post onde eu amostro todas as leituras que fiz durante o mês, e faço um pequeno resumo das coisas mais importantes que aconteceram aqui no blog. 

Desde que eu comecei a faculdade o meu número de leituras mensais diminuiu e muito! Ainda não estou conseguindo abrir mais tempo no meu dia-a-dia pra fazer mais leituras, eu sempre tento ir lendo dentro do ônibus a caminho pra faculdade, mas mesmo assim nem sempre dá, imagina em pé dentro de um ônibus cheio? Pois é! Hahaha

Eu comecei o mês lendo o livro “Uma vez na vida”, que chegou de parceria com a Única, e foi um livro muito gostoso de ler, já até preparei resenha dele e estava esperando só essas semanas especiais que estão rolando aqui no blog acabarem pra postar ela!

Depois de ler Uma vez na Vida eu dei uma parada por causa das provas, matéria nova sendo dada na faculdade e eu precisava realmente estudar em todo o meu tempo livre, então não quis iniciar nenhuma leitura pra não me desfocar.

Agora no fim do mês eu li Malu de Bicicleta, do autor Marcelo Rubens Paiva. E li em um dia, quanto tempo eu não fazia isso gente! Hahaha






















Há muito tempo eu já queria ler esse livro, todos os meus amigos já haviam lido e só o elogiavam, e viviam me mandando ler! Finalmente peguei emprestado e consegui fazer a leitura.

Marcelo Rubens Paiva é o autor queridinho do meu grupo e agora entendo, porque amei Malu de Bicicleta e já quero ler outros livros dele. Eu acho que vou fazer resenha do livro, vou ver se consigo parar essa semana pra fazer isso, e em breve vocês podem ler a minha opinião sobre ele. 






















Foram poucas leituras, mas boas!

E agora pra deixar em dia quem perdeu as novidades do blog. Confiram o que rolou por aqui: 


Resenhas:
Post sobre séries: 
Caixinha de Correio:
Eu assisti MUITOS filmes esse mês também. Entre eles está "X-men: Days of future past", mas não fiz post sobre nenhum dos que assisti, eu não sou muito boa em escrever reviews de filme, sempre fico meio travada! =/ 

E como eu assisti MUITOS mesmo, eu não quis mostrar aqui pro post não ficar extenso demais. Mas assim que der, faço post de indicações com os filmes que vi, pros que curtem dicas!

Então é isso! Já conheciam os livros que li? E vocês, o que leram esse mês? 

0 comentários:

Postar um comentário