In my Mailbox #7 (Maio)

Olá! Mais um “In my Mailbox” aqui no blog! Eu sei que meus posts de “In my Mailbox” andam super fraquinhos, não tenho recebido muita coisa ultimamente, mas mesmo assim resolvi fazer o post.


Eu me afastei das promoções nas livrarias (e não só dos sites! tortura pra quem faz faculdade quase ao lado de uma saraiva!), então não tenho feito as minhas super comprinhas como antes. Além de não tá fácil pra ninguém, eu tenho mais de 30 livros na pilha de “comprei e ainda não li”, então preciso começar a adiantar a leitura desses. Mas, não sou de ferro né? Quem me conhece sabe que sou apaixonada pelo John Green, e A Culpa é das Estrelas, por isso, quando passei na loja e vi o livro com a capa do filme eu não resisti! Ainda mais por ter esses lindos da Shai e do Ansel na capa, tive que comprar né? Haha

Outra coisa que recebi foram dois kits da Editora Charme

A editora está mandando um kit de boas vindas aos parceiros, e a gente ganhou uma bolsinha super fofa da editora e alguns marcadores. Eu recebi dois kits porque a editora disponibilizou um pra promoção de aniversário do blog, então quem for o ganhador do kit 1 no sorteio, vai receber uma bolsinha com marcadores em casa. 

Se você ainda não participa da promoção de aniversário de 1 do blog, e quer ganhar um kit desse, não perca tempo: Clique aqui e participe!

Não recebi mais nada esse mês, na verdade era pra ter recebido o livro REAL, mas ele ainda não chegou. Queria ter lido e resenhado pra semana especial do livro que rolou aqui no blog, mas infelizmente ele não chegou a tempo.

Então é isso! E vocês? O que compraram e receberam? 

0 comentários:

Postar um comentário