#SemanaEspecialReal: Book Trailer + Entrevista com os personagens!

Do dia 26 a 30/05, vários blogs estarão realizando a Tour Oficial de Lançamento do livro Real, e o Vícios em Três está entre esses blogs! 



Durante a semana, a cada dia, vocês encontrarão um post diferente sobre Real. E o de hoje é um Book Trailer + Entrevista com alguns personagens do livro! Confira:

BOOK TRAILER:

Esse book trailer está disponível no canal da autora no Youtube: Katy Evans

ENTREVISTA COM PERSONAGENS:

[Material Exclusivo] Entrevista com Pete e Riley, de Real, da Katy Evans.

A primeira entrevista é com os meninos de Real, os dois grandes amigos e o suporte do nosso lutador favorito. Confira:

1. Então, contem-nos um pouco sobre Remington Tate “Riptide” – o que é que vocês pensaram quando ele perseguiu Brooke depois daquela primeira luta?

Riley: Opa.
Pete: Eu realmente pensei: “Merda!”

2. Oh-kay, disse o suficiente, mas por quê? Remington nunca perseguiu uma mulher antes?

Pete: Nunca. Mulheres lotam Riptide, e nós ainda cuidamos dos bônus quando queremos entreter o homem. Ele nunca teve que perseguir uma garota.
Riley: (balançando a cabeça) exatamente como o homem diz.

3. O que você achou quando Remington decidiu contratar Brooke?

Riley: Foi condenadamente divertido para mim.
Pete: Eu tenho sentimentos mistos sobre isso. Uma parte minha estava feliz porque Rem parecia querer tanto a garota, mas outra parte estava preocupada que a garota poderia não viver de acordo com ele, entendê-lo, muito menos merecê-lo.

4. Então, quando foi que vocês perceberam que Remington estava realmente falando sério sobre ela?

Riley: Eu sabia que as coisas estavam ruins quando ele se deixou ser nocauteado na luta e depois estava calmamente sentado no hotel, charmosamente, sendo cuidado por ela.
Pete: Eu ecoo o sentimento. Eu sabia que Rem estava perdendo a cabeça ou talvez já tivesse perdido até então.

5. Vocês pensam que Brooke poderia amá-lo?

Riley: Eu sempre vi o jeito que ela olhava para ele. Eu esperava que ela pudesse.
Pete: Sim, da mesma maneira. Eu espero que ela possa. Vejo como ela olha para ele. Inferno, até mesmo a forma como ela fala com ele usando uma voz mais suave. Eu só espero que ela não o deixe como todo mundo faz.
  • Quer continuar lendo a entrevista? As meninas do Everything but the books traduziram todas as perguntas e postaram todas elas, se você quiser continuar lendo, confira a postagem completa no link: http://bit.ly/1kmm26x
E também tem outra entrevista, com as meninas do livro Real. Pra conferir clique no link abaixo:


» Confira os outros posts:
[DIA 1] #SemanaEspecial: Real - Katy Evans + Sorteio!

0 comentários:

Postar um comentário