#SemanaEspecial: Real - Katy Evans + Sorteio!

Do dia 26 a 30/05, vários estarão realizando a Tour Oficial de Lançamento do livro Real, e o Vícios em Três está entre esses blogs! 













Durante a semana, a cada dia, vocês encontrarão um post diferente sobre o livro. Fiquem ligados em todas as informações, porque teremos muitas coisas boas sobre o livro e até sorteios!

Real - Katy Evans 

Real (livro 1)
Katy Evans 
Editora: Novo Século
Sinopse: Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. 
É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi.
Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real.
Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.
O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável.
Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

Links: 



Onde Comprar: 




Sobre a autora: 
Ei, Sou Katy Evans e eu adoro família, livros, vida e amor. Sou casada, com dois filhos e três cachorros e passo meu tempo cozinhando, caminhando, escrevendo, lendo e cuidando da minha família. 
Obrigado por passar seu tempo comigo e conferindo as minhas histórias. Espero que tenha tido um tempo maravilhoso com ela, como eu fiz.
Se você gostaria de saber mais sobre os livros em andamento, me procure na internet, eu adoraria ouvir de você! 


E já pra iniciar bem a tour, já tem sorteio com 3 exemplares do livro + marcadores! Para participar é super fácil, confira as regras abaixo:

1 - Curta a página de todos os blogs participantes
2 - Compartilhe esta imagem
3 - Marque 5 amigos (no post da promoção no facebook) 

Serão 3 ganhadores e o sorteio acontecerá no dia 30/05. Boa sorte!

SORTEIO

a Rafflecopter giveaway


*Caso o Rafflecopter não esteja abrindo, basta você clicam em cima de "a Rafflecopter giveaway" que você será direcionado ao formulário!

0 comentários:

Postar um comentário