{Novo Conceito} Download do eBook de "Fragmenta-Me‏" + Jackets dos livros Estilhaça-me e Liberta-me

Os fãs da trilogia Estilhaça-me provaram sua força na campanha que a Novo Conceito organizou, e agora é hora da editora retribuir. A espera terminou! Finalmente foi liberado o eBook gratuito de Fragmenta-Me, da autora Tahereh Mafi

O livro é um conto narrado por Adam, e mostra o que aconteceu com os rebeldes do Ponto Ômega na luta contra o Reestabelecimento no Setor 45. Fragmenta-me é o livro que antecede o último da trilogia Estilhaça-me, intitulado como "Incendeia-me", que tem seu lançamento previsto para junho!

Faça o download do ebook:
Sinopse: Neste eletrizante conto da trilogia Estilhaça-me, descubra o que aconteceu com os rebeldes do Ponto Ômega após lutarem contra o Reestabelecimento. Fragmenta-me é contado do ponto de vista de Adam, respondendo as principais dúvidas dos leitores após grande final de Liberta-me.
Enquanto o Ponto Ômega prepara para lançar um ataque-surpresa contra os soldados do Reestabelecimento a postos no Setor 45, o foco de Adam está bem longe do campo de batalha. Ele está se recuperando do rompimento com Juliette, apavorado pela vida do seu melhor amigo e preocupado como sempre com a segurança do seu irmão James. E justo quando Adam começa a pensar se aquela vida é mesmo para ele, o alarme soa. É hora de começar a guerra.
No campo de batalha, é como se tudo estivesse a seu favor – mas derrubar Warner, que Adam descobriu recentemente ser seu meio-irmão, não é fácil. O Reestabelecimento não tolera rebeliões, e por isso fará qualquer coisa para massacrar a resistência... inclusive matar a todos que são importantes para Adam.
Fragmenta-me prepara o leitor para as emoções de Incendeia-me, o explosivo final da série distópica de Tahereh Mafi.
E as novidades ainda não acabaram! Os fãs já podem solicitar as jackets dos livros Estilhaça-me e Liberta-me gratuitamente! 

 Basta acessar o link: http://blognovoconceito.com.br/incendeiame.
Lembrando que o prazo de solicitação termina no dia 06 de junho, às 23h59.



0 comentários:

Postar um comentário