Divulgada a capa nacional do volume final da trilogia “Estilhaça-me”

A editora Novo Conceito  finalmente decidiu tornar padrão também aqui no Brasil as novas capas da trilogia Shatter Me, de Tahereh Mafi, começando pelo final com Incendeia-me e, provavelmente, ainda esse ano veremos os dois primeiros livros também com esse novo padrão.

O livro que encerra a trilogia deve sair em junho e o conto que acontece entre o segundo e terceiro livro, Fracture Me, será lançado em formato digital ainda esse mês. Não se sabe se a editora nacional também publicará o volume físico contendo os dois contos da saga, Unite Me.

A Fox comprou os direitos de adaptação da distopia de Tahereh Mafi, sendo Peter Chernin e Dylan Clark os produtores responsáveis.

Confira a capa e sinopse:

Sinopse: Juliette agora sabe que ela pode ser a única pessoa que pode impedir O Restabelecimento. Mas, para derrubá-los, ela vai precisar da ajuda da única pessoa que ela nunca pensou que podia confiar: Warner. E como eles funcionam juntos, Juliette vai descobrir que tudo o que ela achava que sabia sobre Warner — suas habilidades, e até mesmo Adam — estavam errado.
Notícia via @Livros&Citações

0 comentários:

Postar um comentário