Aviso!

Como eu já havia avisado pela página do blog no facebook, em março eu fiquei quase o mês inteiro sem internet, por isso sumi um pouco. To organizando as coisas aos poucos, principalmente porque até semana que vem eu estou em semanas de provas e entregas de trabalhos na faculdade, mas após isso tudo volta ao normal aqui no blog.

Quero aproveitar pra pedir desculpas pros meus blogs parceiros, ando ausente nas visitas nos blog de vocês, mas estou justamente me organizando nisso, to respondendo e retribuindo aos poucos os comentários dos últimos posts, e em breve estarei passando no blog de todos! 

Eu tenho muitas resenhas nos meus rascunhos, mas vou por tudo em dia por aqui antes de liberar elas, então aguardem que o mais rápido possível tem resenhas bem legais vindo por ai!

Beijos,
Fernanda Moraes

*Comentários nos posts anteriores!

0 comentários:

Postar um comentário