Mais um livro da autora de "O Segredo de Ella & Micha" será publicado no Brasil!

Geração Editorial divulgou que vai lançar neste ano a série “The Coincidence of Callie & Kayden”, de Jessica Sorensen, a mesma autora da trilogia “Ella & Micha”.

Confira capa e sinopse: 

Sinopse: Há aqueles que não recebem a sorte entregue em uma bandeja de prata, que acabam no lugar errado na hora errada, que não são salvos.
A sorte não estava ao lado de Callie no dia de seu aniversário de doze anos, quando tudo foi roubado dela. Depois que tudo acabou, ela bloqueou seus sentimentos e jurou nunca dizer a ninguém o que aconteceu. Seis anos depois, seu passado doloroso consome sua vida e a maior parte dos dias é uma luta apenas para respirar.
Desde que Kayden se lembra, sofrer em silêncio é a única maneira de sobreviver. Enquanto ele fazia o que lhe era dito, tudo estava bem.
Uma noite, depois de cometer um erro terrível, parece que sua vida poderia ser melhor. A sorte estava ao seu lado quando Callie, coincidentemente, está no lugar certo, na hora certa e o salva.
Agora ele não consegue parar de pensar na menina que ele viu na escola, mas nunca conheceu. Quando ele acaba na mesma faculdade que Callie, ele faz tudo o que pode para tentar conhecê-la. Mas Callie é reservada e fechada. Quanto mais ele tenta ser parte de sua vida, mais ele percebe que Callie precisa ser salva.

0 comentários:

Postar um comentário