Vícios do Mês #4 - Minhas leituras de Janeiro!

Olá, meus amores! Como vocês estão? Espero que vivos, porque com esse calor todo (pelo menos aqui no Rj), tá complicado! Hahaha

Quase me esqueço de fazer o post de Vícios do Mês, janeiro voou e só hoje me dei conta que já é dia 31. Nada de MUIIIIIIITO especial no post, já que com todo esse calor eu andei super desanimada pra qualquer coisa, até pra ler e postar no blog.

Se vocês reparem, esse mês rolaram poucas resenhas (eu tenho várias no rascunho, mas como eu gosto de interagir com a galera que comenta, e eu não estava nem um pouco animada, eu acabei liberando poucas), e minhas leituras foram poucas também. Li 11 livros, mas a maioria são aqueles livros bem pequenos, porque tá praticamente impossível achar uma posição boa e disposição pra ler por horas, como eu gosto de fazer. Esse calor suga a minha vida! rs

Ah! Esse mês não rolou In my Mailbox, infelizmente não recebi nada novo aqui em casa pra amostrar pra vocês.

Então, sem mais delongas, confiram os meus Vícios do Mês
 Livros lidos em Janeiro

Dos livros lidos em janeiro, eu resenhei Desastre Iminente, A Beautiful Wedding e Proibida. Desses, a única resenha que ainda não postei foi de Proibida. Eu amei Tangled, então provavelmente em breve vou fazer a resenha e indicar ele aqui no blog pra vocês. 

Pra quem não conferiu, segue abaixo os links das resenhas postadas nesse mês. Se você ainda não comentou, agora é a hora! 
  • Resenhas postadas em Janeiro:
Resenha: Desastre Iminente (Belo Desastre #2) - Jamie McGuire
Resenha: Um Toque de Vermelho (Renegade Angels - Livro 01) - Sylvia Day
Resenha: A Beautiful Wedding (Beautiful 2.5) - Jamie McGuire

Esse mês rolou muita novidade das adaptações de livros para o cinema, e tentei postar as melhores novidades e manter vocês informados. Saíram muitos trailers, pôsteres promocionais e cenas exclusivas. Quem não conferiu tudo, basta dar uma olhada no arquivo do blog.

Meu rascunho tá lotado de novidades, mas primeiro mês do ano é assim mesmo, meio devagar, mas em fevereiro vai rolar muito mais resenhas e pretendo colocar duas colunas novas no ar.

Quero aproveitar esse post pra dizer que em março as minhas aulas na faculdade começam, então meu tempo vai diminuir um pouco. Estou abrindo vagas para colunistas e colaboradores novos. Você gosta de escrever e quer participa do blog? É só me mandar um email! (viciosemtres@gmail.com ou feer.x3@hotmail.com)

O blog vai ter uma coluna semanal sobre filmes e séries, então quem curte esses assuntos e quiser participar, eu tô a procura de vocês! E colaboradores... Curte resenhar livros, mas não tem o seu próprio blog e quer ver sua resenha postada aqui no Vícios? Basta entrar em contato! 

Bem, é isso! Deixem seus comentários e quem tiver blog, não esqueçam os links, que vou retribuir os comentários de vocês! Beijos

0 comentários:

Postar um comentário