Resenha: Beauty Touched the Beast (Beauty #1) - Skye Warren

Livro: Beauty Touched the Beast
(The Beauty Series #1)
Autora: Skye Warren
Páginas: 27
Ano: 2011
Classificação: 3/5

Livro disponibilizado gratuitamente pela autora.

Download: 
Barnes&Noble - All Romance - Smashwords
Sinopse: "Erin limpa a casa do Sr. Morris, duas vezes por semana, absorvendo cada momento com o recluso ex-soldado que ama secretamente. Blake Morris sabe que está marcado por dentro e fora e não é bom para a bela mulher que limpa sua casa para pagar a faculdade. Mas quando Erin caminha sobre Blake tocando-se e gemendo seu nome, todas as apostas estão fora."






Uma leitura muito rápida, com o início de um romance que promete ser, além de quente, muito linda! Nesse primeiro livro da série Beauty, um tipo de “A Bela e a Fera” para adultos, conhecemos Erin, uma estudante que precisa trabalhar pra poder pagar a sua faculdade, e o Sr. Morris, ou apenas Blake. 

Blake é um ex-soldado que carrega muitas cicatrizes, não só internas, mas também externas. Ele se vê como um defeituoso, um cara nada atraente e nem um pouco interessante. Secretamente ele guarda não somente uma atração, mas também sentimentos, por Erin, por isso fez com que ela trabalhasse duas vezes na semana em sua casa, pois acha que essa é a única maneira de mantê-la por perto. 

O que Blake não sabe é que Erin também tem sentimentos por ele. Ela o admira de várias formas possíveis, se sente atraída por ele e não se importa com suas cicatrizes e queimaduras. Ela só enxerga o quanto isso tudo é só um lembrete do grande homem que ele é, e do corajoso soldado que ele foi. 

Em um dia comum de trabalho, Erin é pega de surpresa ao chegar à casa de Blake e ver ele em um momento íntimo consigo mesmo. Ela dá uma de voyeur, e fica surpresa ao perceber que é ela a mulher em suas fantasias. Ela é pega no flagra o observando, e se sente constrangida. E ele se sente mais ainda, pois no auge do seu prazer ele chamou pelo nome dela, e ela havia presenciado tudo. 

Depois de toda a situação constrangedora, eles acharam que poderiam apenas superar aquela situação e seguir em frente, mas com toda a atração que sentem um pelo outro, a coisa fica difícil de controlar. O problema é que Blake não enxerga o seu valor e não se acha digno de uma mulher tão bela quanto Erin, então ela precisa colocar na cabeça desse homem que, independente da aparência, é ele o homem que ela quer.
“Tell me what you want. Take what you need.”
Esse primeiro livro da série Beauty é bem curtinho, apenas 27 páginas. Por isso fiquei surpresa em como a autora, em tão poucas páginas, conseguiu criar um início tão legal para essa série. A narrativa é bem direta, sem rodeios, o que deixa a leitura bem rápida. Os personagens têm conteúdo e a relação deles não é só atração sexual, o que te faz criar expectativas para conferir os próximos livros e ver o desenrolar dessa história.

Logo de início já percebemos que ambos os personagens tem um longo caminho a trilhar durante essa história, e que muitos preconceitos terão que ser enfrentados e destruídos nesse relacionamento. Em 27 páginas a autora conseguiu instigar a minha curiosidade e fez com que eu tivesse vontade de seguir em frente com a série, principalmente porque foge do clichê de "homem confiante e mulher inexperiente", e também porque de início já percebemos que no desenrolar de toda essa trama, uma mensagem bonita será deixada para o leitor.




* Galera que curte resenhar, fazer critica ou indicações de séries e filmes, eu estou a procura de vocês.