Top 5: Séries para assistir em um dia!

As tão esperadas férias estão chegando, e os seriadores que estão com as suas séries atrasadas não veem a hora de começar as maratonas para por os seus episódios em dia. Mas ainda existem muitas pessoas que por mais que queiram acompanhar alguma série, não conseguem. Um dos motivos é por algumas serem longas demais e elas não querem passar as suas preciosas e raras férias “presos” tentando colocar tudo em dia. E é por isso que cá estou para indicar 5 seriados que vocês podem assistir em apenas um dia! É isso mesmo, um dia!

Separei 5 séries que possuem poucos episódios ou apenas uma temporada, e que em um dia qualquer um consegue concluir. As cinco são completamente diferentes e atendem a diferentes tipos de públicos, escolham a sua preferida, preparem a pipoca e o refrigerante e iniciem a maratona! 
1. Dating Rules from My Future Self












Dating Rules From My Future Self é uma websérie dos produtores de Gossip Girl, com nove episódios que duram cerca de 8 minutos. Na primeira temporada trata-se da história de uma típica jovem a procura de um amor com a ajuda de suas duas melhores amigas e mensagens misteriosas do seu "eu futuro". Entre os atores estão Shiri Appleby (Life UneXpected), Taylor Kinney (The Vampire Diaries), Bryce Johnson (Pretty Little Liars) e Mircea Monroe (Episodes). 



Na segunda temporada (6 episódios), Chloe Cunnigham (Candice Accola) é uma garota que tem uma vida agitada e vários “ficantes”, só que após ter uma conversa com seu “eu futuro” resolve mudar seu modo de viver. A partir daí muita coisa vai acontecer e rola até um encontro entre Lucy (protagonista da primeira temporada) e Chloe!













Assista Online:
2. In The Flesh


“In The Flesh” é uma série britânica produzida pela BBC, que começou a ser exibida na BBC Three, em 17 de março de 2013. Com 3 episódios de aproximadamente 90 minutos, a história se passa depois da "Ascenção" (The Rising), em um mundo Pós-Apocalíptico Zumbi, e centra-se no adolescente re-animado Kieren Walker.

Depois que uma revolução zumbi foi debelada pela Força de Voluntários Humanos e a vida está começando a voltar ao normal. Todo zumbi sobrevivente foi capturado, medicado e internado num hospital publico da cidade inglesa de Norfolk. As criaturas, então, começam a ser reintegradas à sociedade, com ajuda de lentes de contato e maquiagem corretiva.



A série teve um bom número de audiência, o que garantiu a renovação para sua Segunda Temporada. O canal não informou o número de episódios encomendados, mas seu retorno esta marcado para algum momento de 2014.













Assista Online:
3. 10 Things I Hate About You












10 Things I Hate About You é uma série teen baseada em um filme de mesmo nome de 1999. O diretor do filme, Gil Junger, é o mesmo da série. E ela foi lançada dia 7 de julho de 2009. Mesmo com o grande sucesso obtido pelos 12 primeiros episódios a série foi cancelada com, somente, uma temporada.

Na série, as irmãs Stratford, Kat (Lindsey Shaw) e Bianca (Meaghan Jette Martin), acabaram de se mudar de Ohio para a Califórnia. Quando elas começam a frequentar a nova escola, elas têm objetivos muito semelhantes. É claro que uma irmã quer se destacar e a outra só quer se encaixar. Kat é legal, inteligente, de temperamento forte, feminista e quer salvar o mundo e sair da escola o mais rápido que puder. Quando ela conhece o intenso Patrick Verona (Ethan Peck), faíscas começam a voar.



Bianca é bastante sociável, cujo principal objetivo na vida é ser popular, mas quando a chefe das líderes a faz de mascote, ela percebe que tem um longo caminho a percorrer. Como elas começam um ano instável em Pádua High, Kat e Bianca tentam navegar entre a multidão popular, os meninos e o pai super-protetor (Larry Miller). Bianca tenta de tudo para ser popular e se tornar uma líder de torcida - embora se envolver com o namorado (Chris Zylka) da garota mais popular (Dana Davis) da escola, crie novos desafios.













Assista Online:
4. 666 Park Avenue












No exuberante endereço 999 da Park Avenue, tudo que você deseja pode ser seu. Todos têm necessidades, vontades e ambições, e estas são atendidas pelo dono do prédio The Drake, chamado Gavin Doran.

Entretanto, todo contrato tem um preço. Quando Jane e Henry, um casal idealista, recebe a oportunidade de gerenciar este prédio histórico, eles são levados a conviver com os esquemas de Doran e sua misteriosa esposa, Olivia. Ao mesmo tempo, começam a conhecer forças sobrenaturais e desconhecidas que vivem presas ali, ameaçando a vida dos residentes.




Sensual, sedutor e convidativo, o prédio The Drake mantém uma mão de ferro sobre todos os seus residentes, testando-os através de suas ambições e desejos. Afinal, tudo é uma luta épica entre o bem e o mal.

666 Park Avenue foi lançada em dezembro no do passado, mas sua primeira temporada não obteve sucesso o suficiente e ela acabou saindo da programação do canal. Porém, com o intuito de finalizar a temporada e dar um fim a trama, a ABC resolveu finalizar a série exibindo os últimos episódios. 













Assistir Online: 
5. O Negócio














E ainda temos uma série brasileira nesse top, O Negócio. Eu não curto séries brasileiras, mas essa com certeza é uma exceção. A série conta a história de três mulheres lindas e inteligentes que se unem com o objetivo de revolucionar sua profissão.

A série conta a história de três jovens sofisticadas, Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista), que se juntam para mudar radicalmente suas vidas profissionais. Na cidade brasileira que concentra 60% de todos os milionários do país, elas identificam um potencial mercado para exercer -- e lucrar -- com a profissão mais antiga do mundo.  Em "O Negócio", essas jovens, lindas, bem vestidas e com formação universitária, aprimoram seu trabalho com a aplicação de teorias de administração e marketing. Nomes como Kotler, Taylor e Levit, principais expoentes da literatura "marketeira", são as inspirações para que essas profissionais do sexo montem seu plano de negócios.



A primeira temporada que conta com 13 episódios foi um sucesso, e a série já tem uma segunda temporada confirmada para o ano que vem.













Assista Online:

O que acharam do TOP? Quais séries vocês pretendem assistir nas férias? 

0 comentários:

Postar um comentário