Os filmes de 2014 que você vai querer ver nos cinemas!

O ano de 2014 vai ser um ano e tanto para aqueles que são viciados em filmes. Preparem os bolsos porque os lançamentos são muitos e não iremos mais sair das salas de cinema. 

O F5 Portal fez uma lista de 30 filmes de 2014 que você com certeza vai querer assistir. Separei 10 deles, que são os que mais quero conferir, e vim amostrar pra vocês. Para ver o post completo com todos os filmes, clique aqui.

Saibam quais são os principais lançamentos nos cinemas no próximo ano e reserve um espaço para eles na sua agenda!

1) A menina que roubava Livros

Somente no Brasil a obra “A Menina Que Roubava Livros” vendeu mais de um milhão de cópias. Sucesso no mundo todo, o livro de Markus Zusak foi adaptado para o cinema e esta será a primeira grande estreia de 2014. A trama gira em torno de uma garota que é abandonada pela mãe durante a Segunda Guerra Mundial e, adotada por um casal de alemães, aprende a ler e descobre o fascinante mundo dos livros.

Estreia no Brasil: 17 de janeiro de 2014.

2) Need For Speed 

Uma das franquias de maior sucesso no mundo dos games, “Need For Speed” fará a sua estreia nos cinemas em 2014. Na trama, o piloto Tobey Marshall foi traído pelo seu sócio, Dino, e acabou preso. Depois de ganhar a liberdade, Marshall começa a colocar em prática um plano de vingança e, para isso, terá que participar de um circuito de corridas ilegais no país usando – é claro – carros possantes.

Estreia no Brasil: 14 de março de 2014. 
3) Capitão América: O Soldado Invernal


“Capitão América: O Soldado Invernal” marca o início da temporada 2014 de filmes de super-heróis baseados em quadrinhos. Desta vez, o Capitão América terá como aliada a Viúva Negra, e juntos vão combater um poderoso e misteriosos inimigo na cidade de Washington.

Estreia no Brasil: 11 de abril de 2014.
4) O Espetacular Homem-Aranha 2


Sequência de “O Espetacular Homem-Aranha”, lançado em 2012. Desta vez, Peter Parker terá pela frente o poderoso vilão Electro. Para derrotá-lo, o Homem-Aranha terá que se aliar a um amigo de infância e filho do Duende Verde, Harry Osborn, um dos poucos que sabe a sua identidade secreta.

Estreia no Brasil: 02 de maio de 2014.
5) X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Quinto filme da franquia dos mutantes da Marvel. Charles Xavier, Magneto, Tempestade, Lince Negra e Wolverine buscam alternativas para evitar que os mutantes sejam aniquilados. Para isso, a consciência de Wolverine é enviada para a década de 70 à procura dos ainda jovens Xavier e Magneto.

Estreia no Brasil: 23 de maio de 2014.  
6) Malévola 
A história da Bela Adormecida você já conhece, mas que tal descobrir mais detalhes do conto de fada a partir do ponto de vista da Bruxa Má? Em “Malévola”, Angelina Jolie interpreta uma das vilãs mais temidas do universo Disney. Na trama, vamos conhecer a origem do seu coração amargo e do seu desejo de vingança.

Estreia: 30 de maio de 2014.
7) Como Treinar o Seu Dragão 2


Lançada em 2010, a animação “Como Treinar o Seu Dragão” se tornou rapidamente um sucesso de público e crítica. No segundo filme da série, Soluço, o filho do chefe Stoico, precisará enfrentar uma nova aventura ao lado do seu dragão de estimação, o temível Fúria da Noite.

Estreia no Brasil: 19 de junho de 2014.
8) Os Mercenários 3

A série de ação chega ao seu terceiro episódio e mais uma vez a atração principal é o elenco recheado de estrelas: Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford, Jet Li, Antonio Banderas, Wesley Snipes, Jason Statham, Dolph Lundgren e Mel Gibson são apenas alguns dos nomes.

Estreia no Brasil: 22 de agosto de 2014.
9) Interstellar

Depois do sucesso alcançado com a trilogia do Cavaleiro das Trevas, o diretor Christopher Nolan aposta em um projeto pessoal: o filme de ficção científica “Interstellar”. A trama mostra um grupo de exploradores espaciais que se utiliza de buracos negros para viagens no tempo e acesso a dimensões paralelas.

Estreia no Brasil: 07 de novembro de 2014.
10) Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1

O terceiro livro da série “Jogos Vorazes” será dividido em dois filmes, e a primeira parte chega aos cinemas no final de 2014. Na trama, após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen se transforma no símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13.

Estreia no Brasil: 14 de novembro de 2014.

Quem também tá ansioso pra 2014 chegar o mais rápido possível? hahahaha
Quais vocês também pretender assistir?  

0 comentários:

Postar um comentário