Vícios do Mês #2 (Novembro)


Olá! Mais um resumo mensal que trago pra vocês. Além de amostrar todas as leituras que eu fiz nesse mês de novembro, e que vocês podem anotar as dicas, já que foram bem legais. Também vou relembrar as resenhas postadas, já que nem todo mundo conferiu todas, e já amostrar um pouquinho do que tem para o mês que vem.


LIVROS LIDOS EM NOVEMBRO:
(Clique em cima da foto para ler a sinopse de cada livro!)



Esse mês eu fui bem preguiçosa mesmo, eu assumo, li bem menos do que no mês passado e foi por pura "preguiça". Mas tudo isso devido ao calor, fritei aqui no Rj e quando o tempo tá assim eu não tenho ânimo pra nada mesmo!

Das leituras do mês de novembro eu já resenhei os livros: Anna e o Beijo Francês, Como se livrar de um Vampiro Apaixonado, Aconteceu em Paris, Um toque de Vermelho, De repente, é ele e vou resenhar A Linhagem, que eu só terminei a leitura hoje. Nem todas as resenhas já foram postadas, mas serão os próximos posts. E as que já foram vocês podem conferir abaixo, na lista de resenhas publicadas no blog esse mês.
RESENHAS DO MÊS DE NOVEMBRO
(Clique na foto para ler a resenha)




Dessa vez eu não fiz esse post junto com o In my Mailbox, então quem quiser dar uma conferida no que eu recebi esse mês, é só dar uma olhadinha no post clicando aqui.

E vocês, o que leram esse mês? Conte nos comentários! 

0 comentários:

Postar um comentário