[Blog Tour] Louca por Você (Série After Dark #01) - A. C. Meyer

Olá pessoal! O Vícios em Três está participando do seu primeiro blog tour, e é do livro Louca por Você da autora A. C. Meyer. Vamos conhecer um pouco mais?

Livro: Louca Por Você (Série After Dark #01) 
Autora: A. C. Meyer 
Gênero: Romance / Chick Lit / Romance Hot
Links: Skoob ·  Goodreads · Playlist 
Leia os primeiros capítulos: WattpadCompre aqui
Sinopse: 
Ele era tudo que ela queria...
Julie Walsh foi apaixonada por Daniel Stewart a vida inteira, mas ele só a via como sua irmãzinha. Até que o destino resolve dar uma mãozinha e dá a Julie a oportunidade de balançar a vida e o coração de Danny
Ele não queria se apaixonar...
Daniel reprimiu seus sentimentos por muitos anos. Sem interesse em investir em relacionamentos sérios, aproveitava a vida com uma garota diferente a cada dia, investindo seu real sentimento no sucesso do seu bar, o After Dark.
Até que o destino lhe dá uma pancada na cabeça e um sacolejar no seu coração e mostra que a garotinha que ele sempre tratou como sua irmãzinha, é na verdade, aquela que pode fazê-lo começar a pensar em "para sempre".
Mas quando Daniel resolve dar uma chance para esse estranho sentimento que se apodera dele, ele esbarra com uma pedra em seu caminho: Alan, o guitarrista da The Band, que resolve tentar conquistar o coração de Julie.
Será que Julie vai realizar seus sonhos e finalmente ficará com Danny, ou será que Alan é o seu verdadeiro Príncipe Encantado, que virá resgatá-la com sua guitarra?

Atenção: Este livro contém altas doses de romance, situações hilárias, homens gostosos e um amigo gay fodástico e apaixonante.

* O lançamento será no final do mês de novembro/2013.

Book Trailer:


Sobre a autora: 
A.C. Meyer é carioca, tem 32 anos e é completamente apaixonada por livros. 

Não satisfeita em ler, sua mente inquieta resolveu escrever seus próprios finais felizes.

Quando se desgruda dos livros e da internet, A. C. se diverte dando gargalhadas com sua mãe, batendo papo na companhia dos amigos e assistindo a comédias românticas ao lado do seu próprio príncipe. 

Suas inspirações literárias são as autoras Emma Chase, Sophie Kinsella e Kristen Proby, ícones da literatura romântica mundial. 

Louca Por Você é seu romance de estreia, e faz parte da série After Dark. 
Para conhecer mais sobre a autora: Facebook
Confira mais sobre o livro:
Sorteio:
E a autora nos deliciou com um super sorteio, que é válido apenas para território nacional, do período de 11 a 22/11/2013. Ela está disponibilizando 3 kits do livro (livro + marcador + mini mouse pad)!

Os vencedores devem fazer contato em um prazo máximo de até 7 dias após o resultado ser divulgado na página da autora. Após esse prazo, um novo sorteio será realizado. Para participar preencher o formulário e cruzar os dedo!

a Rafflecopter giveaway

Quote: 

— Preciso de uma venda.
— O que? — Meu Deus! Ele está pensando que é quem? Christian Grey?
— Uma venda, Linda. Com os olhos vendados seus outros sentidos ficam mais aguçados e você não vai ficar envergonhada.

Estou louca pra conferir o livro. Espero que vocês tenham gostado e se interessado também!

0 comentários:

Postar um comentário