In my Mailbox #1

Primeira Caixinha de Correio (In my Mailbox) do blog! Me animei a começar a postar o que eu recebo aqui só hoje, e porque essa semana foi mais do que recheada, então eu fiquei doida pra compartilhar com vocês. Eu não recebo tantas coisas, por isso só vou fazer posts como esse de vez em quando. Eu costumo sempre postar tudo no meu Instagram, então quem quiser tá sempre dando uma olhada é só me seguir lá. Enfim, vamos conferir o que eu recebi:

Toda Sua e Profundamente Sua - Sylvia Day
Comprei os dois no Submarino em uma ótima promoção! Já li o Toda Sua e simplesmente adorei. To me segurando um pouco pra não ler o segundo agora, porque sei que vou ficar louca pelo terceiro e ainda não tenho ele.
A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Jennifer E. Smith
Vocês não tem noção do quanto eu quero ler esse livro! Finalmente encontrei ele no Submarino (e em promoção!). Não resisti né? Chegou hoje!
Roubada - Lesley Pearse | Belo Desastre - Jamie McGuire | Easy - Tammara Webber

Bem mais Perto - Susane Colasanti | Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson 
Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy
Esses seis livros chegaram hoje e foram comprados na Saraiva. Tava tendo uma promoção de desconto progressivo e frete grátis e eu aproveitei. Alguns desses livros saíram a menos de 10 reais! Tive muita sorte de conseguir pegar essa promoção, porque esses livros foram feitos a partir  de uma troca que fiz com uma conhecida. Acabou que consegui um vale pra fazer essa compra, nem preciso dizer que fiquei super satisfeita né? 
Kit de Marcadores e Folhetos  
Recebi esse kit de marcadores e folhetos da Viviane, do blog Devaneios e Livros. Ganhei no Sorteio de 1 ano do blog e o prêmio chegou no começo dessa semana. Ela também me enviou um bilhetinho super fofo com a frase: "Que a leitura sempre seja a melhor saída". Adorei, obrigada Viviane!

Esses foram os livros que recebi essa semana e tô ansiosa pra começar a leitura deles. Minha próxima leitura será A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, em breve terá resenha aqui, mas feita pelo Guttho. Ele já leu e sei que já começou a preparar a resenha, então aguardem