Atenção! Aviso Importante!

Oi galera :) To indo viajar hoje pra Vitória - ES e devo passar uns 10 dias por lá, mais ou menos. Então não se assustem quando vocês visitarem o blog e encontrarem ele desatualizado


Acho que vocês já perceberam que eu to administrando aqui um pouco sozinha, apenas com a ajuda das colaboradoras. O Guttho tá passando por problemas pessoais, e por conta disso ele anda ausente aqui do blog. 

Tenho uns posts prontos, mas resolvi não deixar programado porque eu não gosto disso. Prefiro publicar eles quando eu voltar, pra poder interagir com vocês nos comentários. Na minha volta também, vou responder os comentários do post anterior e retribuir no blog de vocês, então não se esqueçam de comentar deixando o link do blog, por que vou retribuir todos com certeza

Vou aproveitar o post pra deixar vocês já avisados que assim que eu voltar vai rolar uma promoçãozinha pra comemorar a minha volta! rs Okay?

Então é isso, não deixem de comentar e visitar o blog enquanto eu estou fora, volto em breve! Quem quiser falar comigo, pode me encontrar no twitter, tô sempre contando as minhas "aventuras" por lá! hahaha 


Beijos!