TAG - Arco-Íris


Heey, olha eu aqui respondendo mais uma tag! ><'  Dessa vez fomos indicados pela Suellen do Simples Prazeres, Grandes Tesouros. Então vamos ás regras? 

  • Postar foto das cinco melhores capas de sua estante.
  • Postar foto arco-íris.
  • Responder as perguntas da entrevista coletiva.
  • Indicar e "lincar" outros dez blogs com menos de 200 seguidores, já que o intuito da TAG é promover a união dos blogs e fazer com que os blogs sejam mais vistos.
Então vamos lá! Minhas cinco melhores capas:

A Maldição do Titã - Rick Riordan

Amor Cruel - Reyes Monforte

Glee, O Início - Sophia Lowell   (V-I-D-A )

O Último Olimpiano - Rick Riordan

Um Dia - David Nicholls


Foto arco-íris:
Uma tentativa fail, mas ok. :c KK.

Agora as perguntas:


  • Como escolheu o nome do blog?
Escolher o nome do blog foi algo muito difícil, porque eu e minhas amigas ficamos dias para achar um nome para nosso blog, e todos os que nós pensávamos já existia, alguns que não tinham post nenhum (vocês que são donos desses blogs saibam que eu odeio vocês, sério), mas aí um dia, ou melhor dizendo uma noite, nós "decidimos" que o nome do blog seria "Diário de um viciado", mas eu não fui dormir feliz com esse nome, parece até que éramos viciados em drogas ou algo do tipo (KKKK), mas eis que quando encosto minha cabeça no travesseiro me vem o nome "Vícios em Três" e um outro que não lembro mais, aí no dia seguinte falei para elas sobre os que eu tinha pensado e acabou ficando Vícios em Três que era perfeito pra nós! haha <3


  •  Quanto tempo se dedica ao blog?
Bem, ultimamente como vocês sabem eu não tibe muito tempo pra me dedicar ao blog, por conta do colégio e de outros motivos que já expliquei. Espero que seja muito diferente daqui pra frente.


  • Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Não. Pelo menos não que eu saiba.


  • Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim, mas não tenho um específico, pois as vezes vejo algumas coisas em blogs aleatórios que me inspiram a fazer diversas coisas totalmente diferentes.


  • Há quanto tempo está na blogosfera? 
Com esse blog há menos de um mês.


  • Quantos blogs visita por dia?
Depende muito do dia, tem dias que visito mais de 10 e dias que não visito nenhum. 


  • Quantos livros lê por mês?
Outra coisa muito relativa. Pois tudo depende de como vai a minha situação no colégio, as vezes até parece que os professores resolvem passar trabalhos todos juntos e quase para o mesmo dia, ninguém merece. Daí como sou dependente desses lindos, tem alguns meses que eu só consigo ler um livro ou um e meio no máximo. B-O-L-A-D-I-S-S-I-M-O!


  • Livros curtos ou grandes? 
Tanto faz, desde que tenham um bom conteúdo.


  • Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
S-E-M-P-R-E! Ainda não superei, é.


  • Pretende mudar algo no blog em 2013?
Bem, como eu já disse anteriormente esse blog tem menos de um mês de vida, a Fer e eu somos novos na blogsfera (apesar de já ter tido outros blogs continuo perdido, as coisas estão muto diferentes) então acredito que ainda temos muito o que melhorar.

Indicação:

Essa é sempre uma tarefa difícil pra mim, ainda mais quando se tem "exigências", praticamente todos os blogs que eu visito tem mais de 200 seguidores, então deixarei em aberto, e se você tem um blog com menos de 200 seguidores e ainda não respondeu essa tag, sinta-se a vontade para responder, só não esqueça de comentar aqui depois ok?  haha

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado do post e até mais! 

0 comentários:

Postar um comentário