Falando sobre... Séries! - The Originals

Com o fim da temporada 2012/2013, as emissoras fizeram recentemente o anúncio oficial de suas respectivas grades para a próxima temporada. Como sempre, a expectativa é maior em cima das séries estreantes, algumas geram maiores expectativas enquanto outras não se pode dizer o mesmo.

No caso da CW – emissora que a maioria fala mal, mas no fundo é fã de uma produção ou outra – uma das grandes apostas é a série The Originals. A produção, que é um spin-off de The Vampire Diaries, já teve uma espécie de piloto exibido dentro do hit da emissora (o vigésimo episódio da quarta temporada de The Vampire Diaries, chamado The Originals , serviu como um piloto para o spin off). Apesar de ter atingido índices abaixo do que era esperado, a história em torno de Klaus tem tudo para ser um dos grandes sucessos da próxima fall season.


UM POUCO SOBRE THE ORIGINALS:

A história será focada em torno da família Original e se passará em Nova Orleans.
O Primeiro episódio foi ao ar em 25 de abril de 2013.

"The Originals" Será focada em Niklaus Mikaelson e a sua família, quando ele retorna para o centro sobrenatural que é o Bairro Francês de Nova Orleans, uma cidade que ele ajudou a construir há séculos, e se reencontra com seu diabólico ex-aprendiz Marcel . O show contará com dois novos personagens que são bruxas, assim como uma mulher humana chamada Camille, que é um estudante de psicologia fascinado pelo estudo do comportamento humano. Cami é seduzida para a aberração do Bairro Francês, decidida em responder a pergunta sem resposta: O que faz com que alguém se torne mal?

Temos Joseph Morgan estrelando o episódio piloto de "The Originals", que vai continuar com o seu papel de "The Vampire Diaries" de Niklaus Mikaelson . Phoebe Tonkin também vai estrelar em "The Originals" como a lobisomem Hayley, um personagem que foi introduzido na quarta temporada de "The Vampire Diaries". Também terá no elenco, Daniel Gillies como o irmão de Klaus, Elijah. Que foi o primeiro original a aparecer em "The Vampire Diaries". E Claire Holt também vai reprisar seu papel como a irmã de Klaus e Elijah, Rebekah Mikaelson .

O Spin off de The Vampire Diaries, The Originals, terá Julie Plec como produtora executiva e escritora. Plec desenvolve The Vampire Diaries juntamente com Kevin Williamson, que não estará envolvido com "The Originals". Leslie Morgenstein e Gina Girolamo serão produtores executivos. E Chris Grismer dirigiu o piloto.

Confira a sinopse do piloto de The Originals: 
"KLAUS RETORNA AO SEU PASSADO EM NOVA ORLEANS — Seguindo uma misteriosa dica de que uma trama está se formando contra ele em Nova Orleans, Klaus faz uma viagem para a cidade que ele e sua família ajudaram a construir. As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com o seu ex protegido, Marcel, um carismático vampiro que tem o controle total sobre os habitantes humanos e sobrenaturais de Nova Orleans. Determinado a ajudar o seu irmão a encontrar redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no bairro Francês à procura de pistas sobre a história de sua família e que caiu nas mãos de uma poderosa bruxa chamada Sophie. Enquanto isso,em Mystic Falls, Damon e Stefan continuam o seu plano para Elena, enquanto Katherine revela uma surpreendente vulnerabilidade para Rebekah e pede para ela entregar uma mensagem." 

O QUE ESPERAR DE THE ORIGINALS?
Toques necessários para você, desde já, encontrar motivos para amar ou odiar a nova série:

1. Veja ou reveja The Vampire Diaries: Ao que tudo indica, The Originals não terá praticamente nenhuma ligação no que se diz a respeito de The Vampire Diaries. Apesar disso, se você é fã da série e acompanhará também o spin-off, é bom revê-la, principalmente a partir da segunda temporada.

Caso você não assista e se interessou por The Originals, procure assistir alguns episódios e pesquisar através de fã sites a respeito de Klaus e sua família.

2. Conhecer mais profundamente a dinastia Mikaelson: Durante o tempo em que Klaus e sua família estiveram em The Vampire Diaries, fomos apresentados sobre o passado deles e de como se tornaram vampiros. Por mais que os telespectadores tenham uma base da história dos Mikaelson, há muito mais deles a ser explorados.

É muito provável sermos apresentados a alguns parentes, antigos amores, entre outros elementos que nos mostrarão mais sobre os vampiros originais. Além disso, veremos os flashbacks de como eles construíram Nova Orleans, e o porquê de terem saído de lá.

3. O Outro lado de Klaus: Que o híbrido é o personagem principal da série não há dúvida alguma. Klaus foi o grande vilão da segunda e terceira temporada da série vampiresca, porém em The Originals veremos um outro lado do personagem, algo conhecido mais recentemente antes dele dizer adeus a Mystic Falls.

A gravidez de Hayley mexerá e muito com as emoções do malvadão. Além da vinda do herdeiro que a loba espera, o surgimento da personagem Cami na história poderá nos apresentar um lado bom de Conde Niklaus que ninguém jamais viu.

4. Confronto entre Klaus, Rebekah e Elijah: Apesar de Klaus ter a companhia de seus irmãos Elijah e Rebekah em Nova Orleans, não quer dizer que os três viverão em perfeita harmonia. Se em The Vampire Diaries as coisas entre eles quase nunca eram lá aquelas coisas, agora em The Originals a relação será mais intensa ainda.

É esperado, sim, momentos de união por parte dos últimos sobreviventes da família Mikaelson, devido aos planos de Klaus em montar o seu novo reinado. Porém veremos os três irmãos em diversos conflitos, batalhas de ego, e o que se pode imaginar.

As coisas entre Elijah e Rebekah tenderão a ser mais harmoniosas, mas quando o híbrido entrar em cena, a coisa será diferente.

5. Linhagem Petrova: Apesar de ser uma trama totalmente distinta, é bem provável que role um crossover entre as duas séries. Talvez nós possamos ver alguém de The Vampire Diaries em Nova Orleans, e por incrível que pareça um dos possíveis nomes a ter maiores chances de dar as caras de alguma forma é ninguém menos que Nina Dobrev.

Muitos acharão impossível disso acontecer, pois ela estará bem ocupada interpretando Elena Gilbert, mas quem acompanhou o passado de Klaus e Elijah sabe muito bem que os irmãos têm certo histórico com a linhagem Petrova. Se não bastasse os irmãos terem disputado o amor de Tatia, os dois voltariam a brigar também por Katerina, a adorada vilã Katherine.

Por conta disso, é bem capaz de Dobrev fazer uma ponta na série, seja como a Petrova original, quanto à primeira doppelganger, através de flashback ou até mesmo nos dias atuais. É uma hipótese que não se deve descartar, além de ser uma brecha para sabermos mais sobre a história de Tatia.

  • Na história de The Originals haverá diversas tramas a serem abordadas, além de rostos já conhecidos pelo público e novos personagens. Luta pelo poder, conspirações e laços de sangue são apenas alguns dos exemplos do que vem por aí na série, que tem produção assinada por Julie Plec.
Por esses e outros motivos, a série tem tudo para ser sucesso!

Assista a uma Preview:

Estrelando: (Elenco Principal)



Joseph Morgan como Niklaus Mikaelson


Daniel Gillies como Elijah Mikaelson




 Claire Holt como Rebekah Mikaelson 




Phoebe Tonkin como Hayley




Charles Michael Davis como Marcel 



Danielle Campbell como Davina



Leah Pipes como Camille





(Elenco Convidado)



Malaya Rivera Drew como Jane-Anne Deveraux




Eka Darville como Diego


0 comentários:

Postar um comentário