Comprei e (ainda) não li


Comprei e (ainda) não li, é uma coluna criada pelo blog This adorable thing, que eu tive autorização para reproduzir. Assim que eu visitei o blog e vi a coluna, eu quis fazer aqui no Vícios em Três também, porque se tem uma coisa que não falta na minha estante, são livros que eu comprei e ainda não consegui ler!

Fiz umas modificações no post, e ao invés de falar somente sobre um livro, fiz um TOP 3 de livros que eu ainda não consegui ler para amostrar para vocês. E acrescentei quotes e fotos também!
Quem já leu algum deles, por favor, comente sobre o que achou! Sua opinião pode fazer com que eu me empolgue e vá correndo escolher um deles para a minha próxima leitura! ;)


Título: O Morro Dos Ventos Uivantes
Autora: Emily Brontë
Editora: Lua de Papel
Páginas: 292
Comprado em: 18/04/2013
Motivo para a compra: Já haviam me indicado e eu tinha curiosidade de ler. Como encontrei ele em uma super promoção no submarino, acabei comprando.
Porque ainda não li: Apesar de eu ter vontade de ler, existem outros que eu tenho uma vontade maior ainda, então ele sempre acaba ficando pra depois.



"Se o amor dela morresse, eu arrancaria
seu coração do peito e beberia seu sangue."




Título: Água para Elefantes
Autora: Sara Gruen
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Comprado em: 29/01/2013
Motivo para a compra: Sou apaixonada pelo filme, e quando soube que era baseado em um livro, eu quis comprar. Acabei encontrando ele em uma promoção de 3 livros por 30 reais, e não perdi a oportunidade!
Porque ainda não li: Sinceramente eu não sei! Eu sempre acabo deixando ele pra depois e vou ler outros.

"A vida é o maior espetáculo da terra"





Título: A Maldição do Tigre (A Saga do Tigre - Livro 1)
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 351
Comprado em: 12/05/2013
Motivo para a compra: Diversas pessoas me indicaram, e eu ficava encantada com tudo o que eu ouvia falar sobre o livro. Mais uma vez, olhando as promoções do Submarino, eu achei ele super barato e comprei.
Porque ainda não li: Porque estou guardando ele para ler na viajem que vou fazer semana que vem.

"Paixão. Destino. Lealdade.
Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?"




Então, quais livros vocês compraram e ainda não leram? Conte nos comentários!
E se leu, ou querem, ler algum desses que eu mencionei no post, deixe a sua opinião.

0 comentários:

Postar um comentário